Cigano pronto para Brock e TUF: “O que acontecer na casa vai se resolver dentro do octagon”

Share it

Cigano comemora mais um nocaute. Foto: Josh Hedges

Convocado para disputar o cinturão de pesados do UFC contra Cain Velasquez, Junior dos Santos, o Cigano, levou um balde de água fria com a contusão do oponente. No entanto, Dana White, presidente do Ultimate, solucionou bem o problema. Cigano é o novo treinador do reality show “The Ultimate Fighter”, o que vai colocá-lo frente a frente contra o ex-campeão Brock Lesnar.

E o desafio se tornou ainda maior já que o brasileiro, apesar de garantir que vai conseguir se comunicar com os comandados no programa, admite que não domina tão bem o inglês.

“Estava nervoso! Meu empresário ligou, disse que queria me colocar na casa do UFC e comentei o problema do idioma. Ele respondeu: ‘Se eles não estão preocupados, por que você vai se preocupar?’. Isso me deu muita confiança e topei”, conta Cigano ao GRACIEMAG.com.

Cigano na mira do cinturão. Foto: Josh Hedges

Quem também deu a maior força foi Rodrigo Minotauro, que já passou pela mesma experiência.

“O Rodrigo fez o programa com o Frank Mir e me disse que é uma coisa muito boa, que vou ter o momento antes TUF e o depois, isso vai ficar claro na minha vida. Fiquei muito empolgado!”.

Sai Velasquez e vem Brock Lesnar, oponente de força descomunal.

“É a luta que veio para provar, definitivamente, que mereço a chance pelo cinturão. Tem que ter calma, prudência e lutar com inteligência contra ele. Tem que estar bem ligado para não entrar no seu jogo”, analisa.

Como é habitual no reality, deve ter muita provocação. Cigano está preparado.

“Acho que faz parte e até vou gostar. Se entender o que ele falar, posso até responder a altura! Na verdade, o que acontecer dentro da casa vai se resolver dentro do octagon, isso é certo!”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. joao henrique at 9:53 pm

    É ISSO AI TOMARA Q VC VENÇA .O BROCK LESMA VAI PROVOCA MUITO MAIS MUITO MESMO .VAI SER ATÉ DIVERTIDO .TREINE SEU INGLÊS E DEVOLVA AS PROVOCAÇÕES BOA SORTE

  2. Sagaz at 11:50 am

    O Lesnar demonstrou em suas últimas lutas que apesar de ter força e explosão descomunal não aguenta muita pancada. A estratégia do Cigano deve ser segurar o ímpeto inicial do Lesnar e desferir seus diretos saindo de lado para evitar o grund’n’pound do Lesnar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *