WFE da Bahia para o Brasil

Share it

Bruno Carioca venceu mais uma e manteve o título. Foto: Carlos Ozório.

A emocionante disputa pelo cinturão dos médios entre o campeão Bruno Carioca e o experiente desafiante Daniel Acácio fechou a temporada de 2010 do WFE Platinum com chave de ouro e deixou um gosto de quero mais. E, pelo que o promotor do evento, Luiz Fernando Menezes, promete, 2011 não ficará atrás.

“Já confirmamos três edições em Salvador para maio, setembro e dezembro. Temos propostas para levar o WFE Platinum para o Rio de Janeiro, São Paulo e Natal, mas não abriremos mão do nosso formato de produção! Um evento VIP, com muito luxo e sofisticação. Vamos nos reunir com os parceiros locais para definirmos. O WFE Platinum deixa de ser um evento de MMA local para ser nacional”, avisou.

A próxima edição já tem data e a tradicional casa está confirmada para 17 de maio, no Bahia Fiesta Hotel, Salvador, Bahia. O card já começa a ser formar e terá nomes conhecidos como Bruno Carioca, Neilson Gomes, Jorjão Rodrigues, Eduardo Kiko, Rony Jason e Ednaldo Lula, que desafiou Edson Conterrâneo para um aguardado duelo peso pesado. Dado o ok, o cinturão da categoria estará em jogo. Quem não quiser ficar de fora tem de ficar ligado. As vendas da área Vip terão início no dia 1º de fevereiro.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *