Simplesmente Fedor

Share it

Fedor em foto de Susumu Nagao.

Mesmo vindo de derrota, Fedor Emelianenko consegue se destacar entre feras como Josh Barnett, Alistair Overeem, Antonio Pezão, Andrei Arlovski, Sergei Kharitonov, Brett Rogers e Fabrício Werdum, seu último algoz. Essas são as feras convocadas para o grand prix de pesados do Strikeforce, um colírio nos olhos dos saudosistas amantes do extinto Pride, e Emelianenko é o principal astro desse time.

Para o combate inicial, contra Pezão, que acontece no dia 12 de fevereiro, Fedor faz a preparação em seu país, a Rússia. No entanto, deve contar com a ajuda de um peso pesado americano, Shane Carwin, que disputou em 2010 o cinturão do UFC.

“Fedor é um cara legal comigo. Ele é uma grande pessoa e um grande lutador. Talvez viaje à Rússia para treinarmos, se tudo sair como planejado”, postou Carwin no fórum The Underground.

Enquanto a luta não chega, confira no vídeo abaixo alguns dos melhores momentos na carreira do lutador:

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. felipe amorim at 11:51 am

    eu acho que o grande erro do fedor em relação ao werdun foi o seu excesso de confiança em sair da posição, justamente foi o excesso de confiança em seu jogo que fez werdun finalizar fedor, werdun é um lutador que tem como ponto forte a autoconfiança, o lado psicológico dele é muito forte, mas ainda assim, pela pegada, pela punch, acredito que em um segundo combate o russo vença, werdun poderia se quisesse parar agora, já escreveu seu nome na história.

  2. little at 12:24 pm

    Werdum tem uma parada duríssima contra o Overeem. O lado da chave dele tá F, se vencer acredito que enfrente o Josh Barnett, outra pedreirassa… Agora, se ele vence esse GP, com nova vitória sobre o fedor, aí sim filho, vai lutar de kimono novamente que a missão no MMA vai estar cumprida!

  3. miltinho at 1:27 am

    FEDOR sim esse é consistente quase dez anos invicto,werdum deu sorte naquela luta…pô já perdeu varias e detalhe galera, é muito díficil um raio cair duas vezes no mesmo lugar!!!abraço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *