Casal que luta unido chega mais longe

Share it

Mackenzie Dern e Augusto Mendes. Foto: Acervo Pessoal.

Augusto “Tanquinho” Mendes e a faixa-roxa Mackenzie Dern estão namorando. E o jovem casal fez sua estreia na etapa portuguesa da seletiva do Abu Dhabi Pro, no último fim de semana.

“Fiz três lutas em Portugal, com duas finalizações e uma vitória por 18 a 0 na final”, conta Tanquinho, que faturou uma passagem Lisboa-Abu Dhabi-Lisboa. O peso leve da Soul Fighters impressionou pela elasticidade nos placares. Na primeira luta, meteu 16 a 0 antes de pegar, depois 14 a 0 e a finalização, e então a final.

Já Mackenzie brilhou, mesmo sem ter vencido. “A Mackenzie ficou em segundo lugar lutando junto com marrons e pretas”, explica o namorado.

“Ela ganhou a primeira luta por 2 a 0. Só perdeu a final para a Michelle Nicolini, mas agora ela vai tentar a classificação em outra seletiva”, lembra ele, que partiu para Noruega para um seminário.

Os dois retornam às competições no fim deste mês, no Campeonato Europeu 2011. Ainda não se inscreveu? Faça aqui.

Confira a cobertura completa da seletiva portuguesa clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. isaias at 7:18 pm

    Parabens para ambos!!!! gostei muito pois são de times diferentes, mesmo assim, estão juntos e talves acabem um dia ou outro torcendo por amigos do time e não pelo nomorado(a)! Sem problemas! se acabarem torcendo contra o proprio time em prol da namorada(o)Otimo tbem!!! o JJ evoluiu e espero que tenha acabado aquele folklore do “cleonte” kkk Sucesso para ambos!!! OSsssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *