Rômulo Barral volta aos dojôs em Vegas

Share it

Barral na semifinal do absoluto no Mundial, contra Xande. Foto: Ivan Trindade

Depois da confirmação de Kron Gracie, mais um faixa-preta de peso garante presença na Seletiva para o Abu Dhabi World Pro que acontece em Las Vegas, no dia 29 de janeiro, evento organizado pelo faixa-preta Fernando Paradeda no Sports Center Las Vegas.

“Estou impressionado pelo sucesso nas inscrições, o evento vai bombar! Mais uma fera inscrita é Rômulo Barral. Ele está recuperado da lesão no joelho e volta aos tatames na seletiva de Vegas. Garantia de bom Jiu-Jitsu!”, festeja Paradeda.

As inscrições terminam no dia 27 de janeiro. Entretanto, quem se inscrever até o dia 18 conta com descontos.

Paradeda também organiza as seletivas de Gramado, que tem início no dia 19 de março, e de San Diego (6 de março), que vai ter as inscrições abertas no dia 1º de fevereiro. Os três eventos produzidos pelo faixa-preta vêm cheios de diferenciais, também com disputas sem kimono (valendo uma passagem para Abu Dhabi) e eventos paralelos paras crianças e atletas das categorias master e sênior. Ao todo, em cada seletiva, 13 campeões terão direito a lutar no evento principal, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas. Isso sem contar as premiações em dinheiro. Somando todas as premiações, cada seletiva vai dar um total de 80 mil dólares aos participantes. Os eventos também vão contar com transmissão ao vivo. Inscreva-se logo!

Para saber tudo sobre as seletivas de Las Vegas, San Diego e Gramado, clique aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *