Kron Gracie e Jonathan Torres se enfrentam no Arizona

Share it

Kron ao lado de Phillipe e Gustavo dantas em 2010. Foto: Divulgação.

Numa realização da GD Jiu-Jitsu Events em parceria da Arizona State Brazilian Jiu-Jitsu Federation (AZSBJJF), acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro mais uma edição do Arizona Open, a sexta.

Além de grandes feras dos tatames, que sempre marcam presença, o organizador e nosso GMA Gustavo Dantas realiza tradicionalmente uma superluta. Depois de bater Phillipe De La Monica no ano passado, Kron Gracie foi novamente convocado.

Segundo informa Gustavo Dantas, Kron vai ter pela frente a pedreira Jonathan Torres, o JT, que também se destacou na última edição do Arizona Open e vem impressionando em diversas competições.

No ano passado, o evento teve as inscrições esgotadas antes do prazo final. Por isso, não perca esta chance e se inscreva logo. Clique aqui para mais informações.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. isaias at 9:50 pm

    Legal !!! Torres tem mostrado que veio para dar trabalho e esperamos ve-los no Europeu tbem!!!! Os Mendes, as meninas Pink e Cerebro, e um numero maior de atletas competem tudo o q podem, esperamos q esse numero cresça mais !!!! Osssssssssssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *