Boas lutas e muitos astros no CT dos Nogueira

Share it

O CT dos irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, no Rio de Janeiro, recebeu bons combates e uma leva de astros neste sábado, durante o X-Fight, evento que lançou no mercado os suplementos alimentares assinados pelos atletas do UFC. Além de astros da equipe como Junior Cigano e Anderson Silva, marcaram presença feras como Kyra Gracie, Pedro Rizzo, Amaury Bitetti, Rafael Feijão e o ator Raul Gazola, entre tantos outros. Os suplementos dos irmãos terão 2,5% dos lucros destinados à ações beneficentes.

Caldeirão venceu mais uma e segue como uma das promessas do CT Nogueira. Foto: Carlos Ozório.

Mas se o que mais interessa são as lutas, não faltou emoção nos combates. No principal da noite, Wagner Caldeirão (Minotauro Team) teve trabalho no início contra Cleber Tavares (BTT). No entanto, saiu do sufoco e passou a levar vantagem na trocação, com bons socos e chutes. Ao final, vitória por decisão a favor de Caldeirão.

Tido como o rei do triângulo de braço, André Chatuba (Minotauro Team) chegou à mais uma vitória com o golpe, dessa vez contra Alberto dos Santos (Pitbull). Depois de quedar, Chatuba finalizou aos 3min37s do primeiro assalto.

Atual campeão do Shooto Brasil, Paulo Bananada (Minotauro Team) escutou as instruções do corner Anderson Silva. Conduziu bem os primeiros assaltos contra Fernando Holyfield (Equipe Senna) e finalizou na terceira parcial. Puxou para a guarda com a guilhotina encaixada e apertou até o oponente desistir.

Alan Chatuba se apresentou bem. Foto: Carlos Ozório.

Alan Chatuba (Minotauro Team) fez boa luta contra Maurício Reis (BTT). Chatuba levou vantagem na trocação, com bons chutes, e caiu por cima em alguns momentos, de onde trabalhou bem no ground and pound. O desempenho valeu o triunfo por decisão unânime. Na primeira luta da noite, Henrique Negão (Minotauro Team) primeiro tentou a guilhotina, mas depois montou e socou até o juiz separar contra Thiago Iron Hand (Equipe Senna).

Confira todos os resultados:

Wagner Caldeirão (Minotauro Team) venceu Cleber Tavares (BTT) por decisão unânime
André Chatuba (Minotauro Team) finalizou Alberto dos Santos (Pitbull) com um triângulo de braço aos 3min37s do do R1
Paulo Bananada (Minotauro Team) finalizou Fernando Holyfield (Equipe Senna) com uma guilhotina no R3
Alan Chatuba (Minotauro Team) venceu Maurício Reis (BTT) em decisão unânime
Henrique Negão (Minotauro Team) venceu Thiago Iron Hand (Equipe Senna) por TKO aos 3min25s do R1

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *