Belfort: “Vou dar 100%, então é bom ele estar preparado”

Share it

Belfort explode rumo ao nocaute contra Matt Lindland. Foto: Affliction.

Atualmente o combate mais aguardado entre os fãs, Anderson x Belfort acontece no UFC 126, no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas. E o “Fenômeno” voltou a falar sobre o desafio contra Anderson, agora numa entrevista ao site oficial do UFC:

“Não tem muita diferença lutar pelo cinturão. Você está buscando a parte suprema do esporte. O importante é estar focado no treinamento e naquilo que tem que cumprir, no seu objetivo. Vim para Vegas pela estrutura. O investimento no esporte é maior aqui. Quantas vezes no Brasil eu tinha escassez de treinos. Creio que o Brasil ainda está bem atrás dos EUA quanto a isso”, diz Vitor, que não crê que o tempo afastado – ele não luta desde setembro de 2009 – vá atrapalhar.

“O treinamento é a parte mais difícil de uma competição. Por mais que eu tenha ficado afastado, por causa da contusão, creio que o treinamento vai suprir essa necessidade. Imagino que essa é a fonte da riqueza do atleta.”

E para a luta, o que todos imaginam, a ação parece ser garantida.

“Vou dar o meu melhor, independentemente das expectativas do Anderson. Vou dar 100%, então é bom ele estar preparado.”

Para ver todas as declarações de Belfort na entrevista em vídeo, clique aqui.

E para você, leitor, como esta luta termina?

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. mario at 10:07 pm

    declarações com fins promocionais pura e simplesmente. a verdade é que não é fácil lutar com o campeão. Luta é luta e uma porrada bem dada pode acabar de forma inesperada, mas dentro da lógica o Anderson é melhor no MT, JJ, parte física e psicológica.

  2. rafael "mudo" at 2:01 pm

    kkk vcs ae d cima são completamente doidos o vitor perder para o anderson? nunca o vitor tem um chão muito superior ao do anderson ele sim é faixa preta o anderson é uma porcaria no chão o vitor pulou da faixa azul pra preta ele vai passar o carro em cima do anderson. oss….

  3. Rony at 8:18 am

    Dizer que o anderson e favorito ok, entendo nao e atoa que ele e o campeao mais pera la dizer que o anderson e melhor em tudo no jj me desculpe mais desafio a alguem me mostrar alguma luta do anderson no jj o vitor ja ganhou tudo no jj ele e fera do grande mestre carson e para quem nao sabe ele veio do boxe tem a mao pesada sera uma grande luta.
    Todos vcs esquecem que no passado o vitor fez muito por pelo esporte e levou o nome do brasil para o topo junto com grandes atletas e o anderson sim ele tambem o fez porem teve pitada de arrogancia inclusive contra um brasileiro o grande faixa preta Demiam Maia.
    Bom so espero uma grande luta e que ganho quem estiver melhor preparado pois os dois sao os melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *