Últimas do UFC: Wand com oponente, NY em vista, Cro Cop…

Share it

Foto: Josh Hedges.

Wanderlei com possível oponente

Sem lutar desde fevereiro de 2010, quando derrotou Michael Bisping no UFC 110, Wanderlei Silva tem um possível oponente para voltar ao octagon. Em reportagem do site MMA Fighting, Dana White admite a possibilidade de Brian Stann, que recentemente nocauteou Chris Leben no Ultimate 125, ser o próximo contra Wand. Stann conta com dez vitórias e três derrotas e quatro triunfos em seis lutas na organização.

UFC em NY

Nesta quinta-feira, no Madison Square Garden, em Nova York, o presidente do UFC Dana White e o dirigente Lorenzo Fertitta fizeram uma coletiva na busca de finalmente legalizar a organização de eventos de MMA por lá. A intenção é realizar dois eventos por ano em NY, de preferência no seu ginásio mais famoso, o Madison.

“É hora de trazer o esporte que mais cresce no mundo para Nova York e para o Madison Square Garden”, disse White. “Nós já sabemos que Nova York está cheia de fãs do UFC que querem ver os eventos ao vivo em seu estado. Com os benefícios econômicos que o UFC iria trazer para Nova York, chegou o momento de fazer o UFC no Madison Square Garden”.

Lyoto x Couture em Toronto

Ainda não é confirmado oficialmente, mas tudo aponta que os ex-campeões Lyoto Machida e Randy Couture estarão frente a frente no cercado. Segundo diversos sites, a luta deve ser mesmo em Toronto, no card do UFC 129, que traz Georges St. Pierre contra Jake Shields, como já foi comentado aqui no GRACIEMAG.com. Veja o card:

Georges St-Pierre x Jake Shields
Randy Couture x Lyoto Machida
Phil Davis x Matt Hamill
Mark Bocek x Ben Henderson
Claude Patrick x Daniel Roberts
Rory MacDonald x James Wilks
Brian Foster x Sean Pierson
Pablo Garza x Yves Jabouin
Ivan Menjivar x Charlie Valencia
Jason MacDonald x Ryan Jensen

Marquardt e Cro Cop confirmados no UFC 128

Como já fora noticiado, Nate Marquardt está confirmado – oficialmente agora – como o substituto de Chael Sonnen para a luta contra Yoshihiro Akiyama, o que acontece no dia 19 de março, em Nova Jersey. Outra fera confirmada é Raphael Assunção, além de Ricardo Almeida, Edson Barboza Jr., Joseph Benavidez, Luiz Banha, Cro Cop e Gleison Tibau, entre outros, e, claro, Maurício Shogun, que defende o seu título contra Rashad Evans. Confira o card:

Mauricio “Shogun” Rua x Rashad Evans
Urijah Faber x Eddie Wineland
Jim Miller x Kamal Shalorus
Nate Marquardt x Yoshihiro Akiyama
Brendan Schaub x Mirko “Cro Cop” Filipovic
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Anthony Njokuani x Edson Barboza Jr.
Luiz Cane x Karlos Vemola
Joseph Benavidez x Ian Loveland

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *