Kron tenta vaga no World Pro em Las Vegas

Share it

Kron na montada, no Europeu 2009. Foto: Arquivo GRACIEMAG.

As inscrições para a seletiva do Abu Dhabi World Pro em Las Vegas terminam no dia 27 de janeiro. Entretanto, quem se inscrever até o dia 18 conta com descontos. Muitas feras já garantiram que vão estar em ação no Sports Center Las Vegas, faixas-pretas como Antonio Braga Neto. Organizador do evento, Fernando Paradeda confirma a presença de outra pedreira:

“Estamos trabalhando aqui a todo vapor e o pessoal está se inscrevendo, tanto que algumas categorias estão com as últimas vagas. Entre os nomes confirmados, Kron Gracie vai participar. Kron é um dos tantos lutadores de destaque que estarão em ação aqui”, fala.

Paradeda também organiza as seletivas de Gramado, que tem início no dia 19 de março, e de San Diego (6 de março), que vai ter as inscrições abertas no dia 1º de fevereiro. Os três eventos produzidos pelo faixa-preta vêm cheios de diferenciais, também com disputas sem kimono (valendo uma passagem para Abu Dhabi) e eventos paralelos paras crianças e atletas das categorias master e sênior. Ao todo, em cada seletiva, 13 campeões terão direito a lutar no evento principal, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas. Isso sem contar as premiações em dinheiro. Somando todas as premiações, cada seletiva vai dar um total de 80 mil dólares aos participantes. Os eventos também vão contar com transmissão ao vivo. Inscreva-se logo!

Para saber tudo sobre as seletivas de Las Vegas, San Diego e Gramado, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Tweets that mention GracieMag Brasil » Kron Gracie tenta vaga no World Pro em Las Vegas -- Topsy.com
  2. jack at 7:11 pm

    Otima noticia!!!! Espero q muuuuitos caras top ingressem tbem!!! Roger, Romulo Barral, Tarsis, Margarida(não ressucitou?), Terere, Kyra, Michelle Nicollini, Kayron Gracie, Lucas Leite,Rodolfo Vieira, Serginho moraes, etc etc Tem muito atleta que dá show e se restringem a poucos eventos. Vamos promover o World Pro people!!!! GOD bless!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *