Em BBB da faixa-branca Maria, Boninho alivia no muay thai

Share it

O Big Brother Brasil 11 já começou e mantém a tradição de levar praticantes de luta para a casa montada nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Recordando edições anteriores do reality show mais falado da TV no Brasil, podemos lembrar dos praticantes de Jiu-Jitsu e vencedores Diego Alemão, Marcelo Dourado e Dhomini, além de lutadores que marcaram como Felipe Cobra, Marcelo Zulu e Dilsinho Mad Max, este o adversário de Wanderlei Silva em sua primeira apresentação de MMA.

Maria é faixa-branca da Alliance. Foto: Divulgação.

Na atual edição, a BBB Maria Melio também representa a luta. Depois de levar belos tombos na prova que garantiria imunidade e a liderança da semana na casa, comentou: “Cara, quando caia fazia igual no Jiu-Jitsu. Não machucou nada.”

GRACIEMAG.com logo descobriu, através de Antonio Peinado, que a participante do reality, que também já figurou como ring girl do evento de MMA Jungle Fight, realmente treina. É faixa-branca da Alliance, aluna e Fabio Gurgel. Talvez por isso tantos atletas do time comentem sobre o programa no Twitter. Feras como Bruno Malfacine e Gabi Garcia, além de Peinado, são alguns deles.

Sobre a disputa comentada por Maria, um dos maiores micos na história do programa. A prova foi cancelada em duas oportunidades, ao vivo na Globo, pois os aparatos para a mesma quebraram. Irado, o diretor do programa, Boninho, esbravejou pelo Twitter:

“Que dia! No fim cortei umas cabeças, além do meu pulso! (Rsrsrs) Amanhã bem cedo vou pro muay thai descarregar!”, postou @boninho.

Sorte que ele também pratica lutas!

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Zeh at 7:06 pm

    A Alliance ta cheia de atletas bonitas. torço para q esta faixa branca participe de todos os torneios POSSIVEIS!!!!meninas nas academias dão um clima de mais respeito no dojo!! não vejo BBB(mais do mesmo) e em breve ela vai estar disputando uma faixa nas revistas masculinas kkkkk OSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. Rie at 12:10 pm

    Acho muito bom mulheres que treinam, acho legal divulgar as meninas que treinam e o BJJ Feminino que vem crescendo a cada ano.
    Mas não acho que esse tipo de comportamento não traz muito respeito a atletas que treinam de verdade e lutam por um lugar de respeito a apreciação no tatame.
    Espero que ela se mostre uma mulher de respeito e faça juz a todos os elogios que esses grandes atletas citados na nota acima fizeram.

    • Marcelo Dunlop at 12:55 pm

      Lançada a campanha “Boninho, para de caô e arruma um kimono e uma faixa-branca para a Maria”! Seria uma divulgação interessante para a arte, capaz até de eu assistir ao programa se rolar. ; )

  3. Thi at 1:39 am

    Rie, nao sei se voce entendeu a materia … mas os grandes atletas so assistem o programa e comentam no twitter .. aonde voce leu que eles fazem elogios a participante do programa!?!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *