WFC traz lutas internacionais a Rio das Ostras

Share it

Felipe "Mongo"Arineli (D) estará em ação. Foto: Carlos Ozório.

O WFC Pretorian não para e chega mais uma vez à Região dos Lagos do Rio de Janeiro, no dia 26 de fevereiro. Agora quem recebe o evento é Rio das Ostras, cidade que respira esportes, e o MMA não poderia estar de fora.

“Rio das Ostras fica lotada no verão, será emocionante ver o ginásio Benedito Zarour tremer com mais de 2.000 pessoas, assim como aconteceu em Arraial do Cabo. O Adriano Galego está de frente aqui em Rio das Ostras com a produção do WFC e se empenhando muito para estar tudo 100% na hora do show. Nessa edição estamos com apoio da Taca Air Line, a companhia aérea irá trazer a delegação peruana para o WFC Pretorian. Vamos trazer três peruanos para enfrentar atletas brasileiros, são eles Daniel Aspe, Jackson Mora e Jonhy Iwasaki”, conta o empresário Fred Fontes.

O Card do evento já está praticamente definido. A organização, inclusive, já adianta alguns nome como Felipe “Mongo”, Paulo Rambinho, Wendell Negão, Alexandre Pantoja, Andre Tadeu e Marcelo Grilo, que colocará seu cinturão em jogo.

“Há muito tempo quero defender essa cinta. A última edição do WFC foi próxima ao natal e a organização encontrou dificuldades nos vôos para trazer um estrangeiro. Agora não tem jeito, parece que está tudo caminhando e em breve saberei o meu adversário”, comenta Grilo.

Confira o card atual (sujeitoa mudanças):

WFC Pretorian
Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Brasil
Dia 26 de Fevereiro de 2011
Ginásio Benedito Zarour

Junior Abedi (Relma Team) x Alexandre Pantoja (MT Arraial/Nova União)
Felipe “Mongo” Arinelli (X-Gym) x Sandro Reni (Pelé Team)
Andre Tadeu (Clube da Luta) x Flavio Serafim

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *