Wallid casa Damm x Massaranduba no Jungle e aponta o seu diferencial

Share it

Wallid segue no comando do Jungle Fight.

O próximo Jungle Fight by Pretorian está fechado para pouco mais de um mês. Será no dia 19 de fevereiro, em Vila Velha, Espírito Santo, e desta vez nada de show ao ar livre.

“Nosso contrato com o canal Combate prevê apenas eventos em ginásios fechados. Vamos fazer no Tartarugão”, brada Wallid Ismail, o criador do Jungle, que soltou as três primeiras lutas para o GRACIEMAG.com.

E Wallid começou o ano inspirado. Confirma o que saiu no jornal “O Globo”, que o diretor da emissora Boninho vai assinar o próximo palco do Jungle Fight no Rio de Janeiro, em abril, provavelmente no Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. O cartola destacou ainda a credibilidade do Jungle Fight como o aspecto “inabalável” do evento. Segundo Ismail, estão proliferando eventos cujo objetivo maior é botar alunos para lutar e aumentar seus cartéis.

“O maior diferencial do Jungle Fight é que o evento não é feito por professores que querem ver os alunos e os amigos lutando, para assim encherem seus cartéis. Quem luta aqui no Jungle sabe que não vai escolher adversário, que vai sempre encarar pedreira!”, conclui.

Jungle Fight
Sábado, 19 de fevereiro de 2011
Ginásio do Tartarugão, Vila Velha, Espírito Santo

Edilberto Crocotá x Sergio Junior

Francisco Massaranduba x Rodrigo Damm

Renato Moicano x João Luis “Andrezinho” Nogueira

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *