Fedor e Pezão prontos para colidir no Strikeforce

Share it

O Strikeforce está fazendo barulho com o grand prix de pesados. E para a primeira fase do evento, no dia 12 e fevereiro, em Nova Jersey, uma luta em especial chama a atenção dos fãs. Numa das quartas-de-final do evento, estarão frente a frente Antonio “Pezão” e Fedor Emelianenko. Em declarações divulgadas pelo Twitter do Strikeforce, depois da coletiva de imprensa do evento, os lutadores comentam sobre o combate.

“Provavelmente, vou treinar na Rússia. Eu acho que é melhor para mim e eu gosto de estar perto da minha família. Tudo o que faço lá é treinar, comer e dormir. Isso é o que me permite estar em forma máxima para as lutas”, comenta o russo, que diminui todos os comentários que faziam a seu respeito nos últimos anos.

“Nunca acreditei ser o melhor lutador do mundo.”

Acostumado aos GPS, nos tempos do Pride, Fedor está empolgado com a iniciativa do Strikeforce.

“Certamente existe um maior nível de excitação aqui. Em cada rodada, vou lutar contra os melhores lutadores do mundo”, fala.

Na última apresentação, contra Fabrício Werdum, Emelianenko acabou finalizado, o que acabou com a invencibilidade que durava quase dez anos. No entanto, o lutador confia no sambo, modalidade em que é campeão.

“É uma luta única. Muitas pessoas avaliam que o chão é a minha fraqueza. Se eles pensam assim, deixe-os tentar tirar vantagem disso.”

E, falando em Werdum, o russo dispara: “Estou pronto e preparado para entrar no cage contra Fabrício novamente, a qualquer momento.”

Pezão em foto de Carlos Ozório

Ansioso pelo confronto, Antonio Pezão espera fazer com Fedor o mesmo que Werdum.

“Ele é o topo da cadeia alimentar. Vou seguir meus sonhos e ir em frente”, comenta o brasileiro.

“Vou bater a lenda e também serei uma lenda”, completa.

“Ele é um lutador completo, então é difícil prever como será a luta. Eu sei que posso vencê-lo. No momento certo, Deus me deu a luta ideal!”, encerra.

Além de Fedor x Pezão, a primeira faze do GP traz o confronto entre Andrei Arlovski enfrenta Sergei Kharitonov. Na segunda fase, Fabrício Werdum enfrenta Alistair Overeem e Josh Barnett encara Brett Rogers.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *