World Pro: últimas vagas para lutar a seletiva de Las Vegas

Share it

Sports Center Las Vegas, onde acontecem as disputas. Foto: divulgação.

O faixa-preta Fernando Paradeda é responsável por três das seletivas cinco estrelas que garantem todas as despesas ao Abu Dhabi World Pro. A primeira delas tem início no dia 29 de janeiro, em Las Vegas. E os preparativos do evento, que também vai contar com o seminário do faixa-preta de Carlson Gracie Zé Mario Sperry, seguem a todo vapor.

“As vagas de algumas categorias em Las Vegas vão acabar antes do fim das inscrições, que terminam no dia 27 de janeiro. A procura está muito grande”, avisa. Clique aqui para mais informações.

A segunda seletiva organizada por Paradeda acontece nos dias 5 e 6 de março, em San Diego, na Califórnia. As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de fevereiro. Clique aqui para saber mais.

Além disso, vale lembrar que já está no ar o site da seletiva de Gramado (RS), no Brasil (www.abudhabiprojj.com.br), esta programada para os dias 19 e 20 de março.

As seletivas de Paradeda vêm com alguns diferenciais, também com disputas sem kimono (valendo uma passagem para Abu Dhabi) e eventos paralelos paras crianças e atletas das categorias master e sênior. Ao todo, 13 campeões terão direito a lutar no evento principal, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas. Isso sem contar as premiações em dinheiro. Somando todas as premiações, cada seletiva vai dar um total de 80 mil dólares aos participantes. Os eventos também vão contar com transmissão ao vivo. Inscreva-se logo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *