Werdum alerta: “Overeem, tenha cuidado no chão!”

Share it

Foto: Esther Lin

Fabrício Werdum é um dos astros em ação no grand prix de pesados do Strikeforce, que tem início no dia 12 de fevereiro, quando acontecem as duas primeiras quartas-de-final. Nesta data, Fedor Emelianenko encara Antonio Pezão, enquanto o ex-campeão do UFC Andrei Arlovski enfrenta Sergei Kharitonov.

Ainda em data a definir, Josh Barnett luta contra Brett Rogers e Fabrício Werdum combate com o atual campeão de pesados da organização, Alistair Overeem. Werdum, que já finalizou Overeem em 2006, nos ringues do Pride, pede pela luta há bastante tempo no Strikeforce. Agora vai ter a oportunidade.

“Estou bem e empolgado para o torneio, o segundo na minha carreira. Gostei da ideia! Estou preparado para tudo, em pé e no chão. Estou 100% e vou ganhar esse torneio”, diz o faixa-preta no site do Strikeforce.

Fabrício vem de vitória sobre Fedor Emelianenko, que está do outro lado da chave, e acha que isso aumenta a expectativa do público.

“Agora os fãs esperam a minha próxima luta. Na última apresentação eu choquei o mundo e vou fazer isso mais uma vez. Meu próximo oponente é o Overeem. Venci ele há três anos e vou vencê-lo mais uma vez”, garante.

O lutador sabe das qualidades do oponente, mas crê que o Jiu-Jitsu pode, mais uma vez, ser definitivo.

“O Overeem é um cara que treina muito em pé, venceu recentemente o evento mundial do K-1. O meu forte é o chão. Então digo: Overeem, tenha cuidado no chão!”, encerra, otimista.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *