Irmãos Nogueira cheios de projetos: super camp e evento de MMA

Share it

Rodrigo e Rogério. Foto: Carlos Ozório

Os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro não param. Os irmãos Nogueira conduzem dois eventos no CT do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O primeiro, já anunciado aqui no GRACIEMAG.com (ver aqui), dá a oportunidade de os fãs e praticantes participarem de um camp de dez dias com as feras. Para dar início ao camp, entra em cena outro evento organizado pelos irmãos, um show de MMA.

Trata-se do primeiro X- Fight MMA, que chega ao CT dos Irmãos Nogueira no próximo sábado (15) com 6 lutas que prometem bastante ação. Os atletas Wagner Caldeirão e André Chatuba são alguns dos nomes que estarão presentes no card.

O evento está entre uma das ações da X- Fight para o lançamento da nova linha de suplementos da marca em parceria com os irmãos e premiará os vencedores, além da bolsa em dinheiro, com 1 ano de suplementos da marca.

Nos bastidores, já foi confirmada a presença do campeão do UFC Anderson Silva, do próximo treinador do TUF Júnior Cigano, dos campeões do Strikeforce Ronaldo Jacaré e Rafael Feijão, além de Minotauro e Minotouro.

As lutas estão programadas para começar a partir das 20h e os ingressos serão restritos apenas para convidados.

Confira o card:

1° X-Fight MMA
CT dos Irmãos Nogueira, Rio de janeiro, Brasil
Dia 15 de janeiro de 2011

Alan Chatuba (Minotauro Team) X Maurício Reis (BTT)
Henrique Negão (Minotauro Team) X Thiago Iron Hand (Equipe Senna)
André Chatuba (Minotauro Team) X Alberto dos Santos (Equipe Pitbull Teresópolis)
Patrício Pitbull (Minotauro Team) X Fabiano Holyfield (Equipe Senna)
Wagner Caldeirão (Minotauro Team) X Cleber Tavares

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. walber at 6:03 pm

    sou fanzaço de minotaruo, incondicional, mas tai o fato de não mais ser top.
    já não basta os problemas e operações( idade), vem o fato de serem, no meu modo de pensar e ver, mais empresários e patrocinadores do que necessariamente lutadores.
    e chega de demagogia, na época do pride eles faziam parte de uma equipe, e tudo ia bem, mas foi so montar uma equipe e academia própria, ai mostraram que o lado empresário pesou, percebo que falta treinamento, gás, tanto que a sua famosa resistencia foi-se.
    nem emagrecer mais ele consegue, e não é por ser peso pesado, isso é bobagem, no pride ele parecia um meio pesado, e quando combateu melhor o fedor foi na segunda luta, basta verem o video da luta e notarem o fisico dele.
    continuo torcendo, mas falta aquela garra e parar de se preocupar em ganhar dimnheiro.( se a luata é a vida dele)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *