Demian, Luanna e Tiago Camilo botando para quebrar

Share it

Luanna em foto de Mike Colón

Três referências mundiais nas suas modalidades, Demian Maia, lutador do UFC ; Luanna Alzuguir, campeã mundial de Jiu-Jitu peso e absoluto; e Tiago Camilo, judoca medalha de prata nos Jogos de Sydney, botam para quebrar na malhação.

Confira no vídeo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. jack at 6:55 pm

    Bom jeito de começar o ano!!!! escolheram uma profissão cheia de adrenalina mas também de endorfina!!! Alguem deduz, advinha, ou sabe quanto peso cada um estava pegando em cada cena? uma média pelo menos? Estou beirando o master II e não quero exagerar mais kkk vou pegar mais leve neste ano!! Osssssssssss!!!

  2. Daniel at 12:42 pm

    Muito bom ver atletas fazendo a preparação nas bases do treinamento desportivo moderno, mas por outro lado acho que deveriamos ter pessoas especializadas em mecanica do movimento (nos exercicios acima), pois a execução poderia ser melhor e assim os atletas conseguiriam uma melhor performance. Acredito muito nesse método, mas com execução de atleta profissional! Infelizmente vemos preparadores que acabam estudando muita fisiologia do exercicio mas não estudam tecnicas de execução! Acredito também que no Brasil temos muitos profissionais qualificados mas o que perdemos para os gringos na preparação são os detalhes que acabam ficando em segundo plano. OSSSSSSS

  3. SDY at 9:35 am

    O trabalho do LPO é extremamente interressante para qualquer pessoa seja atleta ou nao e algo que chama a atenção alem da grande velocidade nos movimentos seria o trabalho de estabilização ao colocar a barra acima da cabeça o core recebe extrema solicitação e dificilmente uma pessoa que treina com cargas controladas e faz os movimentos com segurança se machucaria pois o trabalho tem a tentencia justamente de fortalecer coluna e abdomem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *