Últimas do UFC: o que vem aí no Couture x Lyoto, Rampage contra Silva…

Share it

Foto: Josh Hedges.

Os ex-campeões Randy Couture e Lyoto Machida devem estar em ação um contra o outro no UFC 129, no dia 30 de abril, em Toronto, Canadá. Apesar de não ser oficial ainda, já há vídeos com alguns dos grandes momentos das feras. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=9NqVAGIQHl0

Possível card:

Champ Georges St-Pierre x Jake Shields
Randy Couture x Lyoto Machida
Phil Davis x Matt Hamill
Mark Bocek x Ben Henderson
Claude Patrick x Daniel Roberts
Rory MacDonald x James Wilks
Brian Foster x Sean Pierson
Pablo Garza x Yves Jabouin
Ivan Menjivar x Charlie Valencia
Jason MacDonald x Ryan Jensen

Thiago Silva x Rampage

Ambos vêm de vitória e devem se encarar no próximo compromisso dentro do octagon. Segundo o site MMAWeekly, Quinton “Rampage” Jackson e Thiago Silva já estão acertados verbalmente para se enfrentarem no UFC 130, que acontece no dia 28 de maio, em Las Vegas. O ex-campeão Rampage vem de triunfo sobre Lyoto Machida, enquanto Silva foi o responsável pela demissão de Brandon Vera, que acabou derrotado pela terceira vez seguida, numa luta de muitas provocações.

Pettis não deve esperar o cinturão

Lutador que surpreendeu a todos depois de tomar o cinturão de leves de Bem Henderson na última edição do WEC, em dezembro, tendo aplicado o chute mais comentado do MMA nos últimos temposn (reveja abaixo), Anthony Pettis estava programado para lutar pelo cinturão do Ultimate contra o vencedor da luta entre Frankie Edgar e Gray Maynard, que aconteceu no dia 1º de janeiro. Como o combate terminou empatado, a decisão foi de revanche, mas Pettis não vai mofar para estrear no cercado do UFC. Segundo o site MMAJunkie, o lutador deve estar em ação em maio ou junho.

http://www.youtube.com/watch?v=U75rQ4OE0os

Treinadores do TUF 13 devem ser anunciados

Como sempre, é grande a expectativa pelo anúncio dos treinadores da próxima edição do “The Ultimate Fighter”, reality show de sucesso do UFC. Depois de muita especulação nos últimos meses, os treinadores do programa, que estreia em março, devem ser anunciados esta semana.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *