Jiu-Jitsu caseiro de Sampa a Gold Coast australiana

Share it

Feras da Alliance treinam no apartamento. Foto: Arquivo Pessoal.

E o pessoal continua mandando fotos e histórias para a matéria “Casa-Jitsu”, sejam atletas consagrados ou puros praticantes, fissurados que não resistem e, além de treinar na academia, dão os seus rolas caseiros.

A turma de frente da Alliance, em São Paulo, aprova:

“Acho que isso realmente funciona!”, diz o faixa-preta Bernardo Faria, aos risos. “A sala aqui do AP que moramos é um tatame e, por coincidência ou não, nós quatro que moramos juntos fomos campeões mundiais pela IBJJF em 2010. Eu no pesado faixa-preta, Gabriel Goulart no médio faixa-marrom, Mateus Luckmann no pena Azul adulto e Murilo Tavares no pesado azul juvenil”, completa.

“Nós usamos o tatame para fazer posição e tirar aquelas dúvidas antes e depois dos campeonatos! Sempre alguns dias antes do campeonato bate aquelas dúvidas sobre os adversários e colocamos o kimono e treinamos bastante em cima delas! Acredito que talvez isso deva ter colaborado para nós quatro sermos campeões mundiais”, analisa Bernardão.

Pessoal treina na Gold Coast. Foto: Arquivo Pessoal.

Do outro lado do planeta, na terra dos cangurus e do surfe, os leitores do GRACIEMAG.com também matam a sede por treinos em casa.

“Essas fotos foram tiradas no que chamamos aqui de Barraco do Jiu-Jitsu, diretamente da Gold Coast, na Austrália! Só para a galera saber que a Gold Coast não tem só surfe não, aqui tem Jiu-Jitsu também!”, comunica o leitor Vicente Cavalcanti.

Para conferir todas as fotos do barraco do Jiu-Jitsu e dos demais praticantes do treino caseiro clique aqui. E não deixe de mandar as suas fotos e histórias para ceozorio@graciemag.com. Você também pratica o “Casa-Jitsu”?

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *