Cigano e Brock Lesnar são os treinadores do “The Ultimate Fighter”

Share it

Cigano e Minotauro. Foto de Josh Hedges.

Depois de muita especulação, foram anunciados os dois treinadores do “The Ultimate Fighter 13”, a próxima edição do reality show de sucesso do UFC. E os escolhidos para o programa foram o ex-campeão de pesados Brock Lesnar e Junior dos Santos, o Cigano.

Cotado para a próxima disputa de cinturão, Cigano teria de esperar por meses a recuperação do atual campeão, Cain Velasquez, contundido. Seu adversário agora é Brock, que perdeu o cinturão para Cain na última apresentação. A luta entre os treinadores não vai valer o título interino, como vinha sendo falado.

O programa estreia no dia 30 de março na Spike TV. Segundo White, a luta entre os as pedreiras pode acontecer no UFC 131. O vencedor vai ser o próximo desafiante ao título.

Brock em foto de Josh Hedges.

Com a confirmação, outro boato também cai: o de que Brock Lesnar poderia abandonar o Ultimate, numa possível volta aos shows de luta livre (telequete). Lesnar perdeu o cinturão de forma contundente para Velasquez no UFC 121 e está louco por outra chance. Lembremos que ele conseguiu isso contra Frank Mir.  Depois de ser finalizado na primeira luta, deu o troco com um nocaute técnico.

Numa série de sete vitórias, seis delas antes do gongo final, Cigano também quer muito o cinturão. O confronto contra Lesnar, adversário de força colossal, é o teste ideal antes do título contra Cain.

E você leitor, aposta em quem?

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Gabriel at 10:05 am

    concordo com o little, não é uma luta tão fácil assim.

    Se o cigano cair por baixo no início/meio de um round já era. Tem que manter a luta em pé.

  2. Cristiano at 4:45 pm

    Velasquez e Carwin já mostraram o caminho, o grandão não gosta de levar soco na cara, fica totalmente perdido. Se manter o negócio em pé, aguentar aquela pressão doida do início (se é que o Lesnar vai fazer isso de novo), vai ser mais uma vitória do Cigano, e potencial ele tem de sobra!

    Vamo lá Cigano!!!!!!

  3. André at 11:38 pm

    o cigano tem q partir p/cima p/nocautear,contra o roy nelson o cigano cansou e ficou lento,o lesnar ta com o velasques entalado na garganta dele,pois ficou muito feio a forma q ele perdeu o titulo,o cigano tem q nocautear senão fica complicado,agora se o lesnar passar pelo brazuca,o excelente velasques q se cuide!……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *