Últimas do UFC: Sonnen fora da luta contra Akiyama e demissões em massa

Share it

Chael Sonnen em foto de Josh Hedges

Depois de se envolver num escândalo por lavagem de dinheiro (relembre aqui), Chael Sonnen acabou saindo do card do UFC 128, no dia 19 de março, em Nova Jersey.  O substituto na luta contra o japonês Yoshihiro Akiyama é Nate Marquardt, que vem de derrota contra outro lutador nipônico, Yushin Okami. Confira com está o card:

Mauricio “Shogun” Rua x Rashad Evans
Yoshihiro Akiyama x
Nate Marquardt
Mirko “Cro Cop” Filipovic x Brendan Schaub
Urijah Faber x Eddie Wineland
Jim Miller x Kamal Shalorus
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Edson Barboza x Anthony Njokuani
Luiz Cane x Karlos Vemola

Brandon Vera e outros são demitidos, vítimas do UFC 125

Depois de amargar a terceira derrota seguida no octagon, contra Thiago Silva (UFC 125), Brandon Vera está fora dos planos do UFC. Vera chegou a ser apontado como um dos atletas mais promissores da organização, depois de estrear em 2005 e vencer quatro seguidas.

Outro demitido foi o peso leve Antoni McKee, que teve ótima passagem pela IFL e chegou a ficar 15 lutas sem perder no MMA. No UFC, McKee fez apenas um combate, tendo perdido em decisão dividida para Jacob Volkmann no UFC 125.

Mais um que está fora da organização é Marcus Davis. Depois de 15 lutas na organização, seis vitórias seguidas, quatro bônus pela luta da noite e de ter chegado perto do cinturão, Davis dá adeus ao evento depois de ser derrotado por Jeremy Stephens no UFC 125, mas promete continuar lutando.

Com achegada de uma leva de lutadores do WEC, a tendência é que ainda ocorram muitas demissões na organização, principalmente na categoria de leves. A receita é vencer, vencer e vencer. 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *