Últimas do UFC: Chael Sonnen em mais uma confusão, agora com a lei

Share it

Sonnen em foto de Josh Hedges

Sonnen pode ser preso

Chael Sonnen vive um inferno astral desde o combate contra Anderson Silva, no UFC 117. As declarações antes da luta não agradaram muito aos fãs e, no combate, quando a vitória parecia certa, o americano acabou finalizado nos últimos instantes. Em seguida, o lutador foi flagrado no exame antidoping, o que valeu uma multa e seis meses de gancho. Daí em diante, passou a ter polêmicas com Wanderlei Silva com direito a discussão via Twitter.

Quando parecia não ter como piorar, a maior bomba: Sonnen foi pego pelo imposto de renda depois de tentar lavar dinheiro. O lutador trabalhava como agente imobiliário e superfaturou uma obra que custaria US$4 mil ao valor de US$ 69 mil. Chael se declarou culpado e pode, além de pagar uma multa de meio milhão de dólares, ficar até 20 anos atrás das grades. A próxima audiência é no dia 28 de março.

Enquanto isso, ainda permanece de pé a luta contra Yoshihiro Akiyama, programada para o UFC 128, no dia 19 de março, em Nova Jersey. Confira com está o card:

Mauricio “Shogun” Rua x Rashad Evans
Yoshihiro Akiyama x Chael Sonnen
Mirko “Cro Cop” Filipovic x Brendan Schaub
Urijah Faber x Eddie Wineland
Jim Miller x Kamal Shalorus
Ricardo Almeida x Mike Pyle
Kurt Pellegrino x Gleison Tibau
Edson Barboza x Anthony Njokuani
Luiz Cane x Karlos Vemola

Phil Baroni demitido

Depois de três derrotas seguidas no UFC, a última contra Brad Tavares, sábado passado, Phil Baroni acabou fora dos planos da organização. O lutador, que agora divide no cartel 13 vitórias e 13 derrotas, lutou pela primeira vez no Ultimate em 2001.

Ben Henderson estreia

Ex-campeão de leves do WEC, Ben Henderson se prepara para estrear no UFC 129, no dia 30 de abril, em Toronto, Canadá. O adversário, segundo o site MMAJunkie, é Mark Bocek. Veja como está o card:

Georges St-Pierre x Jake Shields
Randy Couture x Lyoto Machida
Mark Bocek x Ben Henderson

Cowboy também estreia

Outra fera dos pesos leves do WEC vai estrear no octagon. Donald Cerrone substitui Sam Stout para a luta contra Paul Kelly no UFC 126, que acontece no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas. Confira o card:

Anderson Silva x Vitor Belfort
Forrest Griffin x Rich Franklin
Jake Ellenberger x Carlos Eduardo Rocha
Ryan Bader x Jon Jones
Antonio Banuelos x Miguel Torres
Paul Kelly x Donald Cerrone
Chad Mendes x Michihiro Omigawa
Gabe Ruediger x Paul Taylor
Demetrious Johnson x Norifumi “Kid” Yamamoto
Kyle Kingsbury x Ricardo Romero
Mike Pierce x Kenny Robertson

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. felipe amorim at 10:02 pm

    como a legislação americana é diferenciada, é de admirar, já pensou se fosse no Brasil, aqui eles espancam covardemente uma pessoa na rua, e em gangue ainda por cima, cumprem 4 anos no regime fechado no máximo, e ficam soltos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *