Fera de Natal, Caio segue forte para surpreender em Abu Dhabi

Share it

Caio na seletiva do World Pro. Foto: Carlos Ozório.

A equipe de reportagem do GRACIEMAG.com ficou atenta, em Natal, durante a seletiva para o World Pro. Por lá, pôde ver de perto Caio Alencar, atleta da Kimura Nova União, que se classificou no peso acima de 92kg. Para isso, Caio finalizou quatro oponentes.

“O treino segue sob a supervisão do professor Jair Lourenço junto com a preparação física com o Adriano Curinga. Eles é que fazem todo o meu treinamento até lá. O foco principal é mesmo o Jiu-Jitsu, que treino de segunda a sábado. Mas também faço a preparação três vezes por semana”, diz a fera ao GRACIEMAG.com.

Os treinos no Nordeste do país seguem fortes, mas Caio planeja também uma visita à Atos, com os Irmãos Mendes.

“Conto aqui com mais de 60 faixas-pretas, então consigo me preparar aqui mesmo em Natal. Mas algumas visitas a academias de amigos em João Pessoa, Recife e Maceió estão agendadas. Vou tentar fazer uma visita aos irmãos Mendes, em Rio Claro, antes da viagem, já que sou muito bem recebido lá. São todos amigos”, diz.

A expectativa para o World Pro é de muitos desafios, e, claro, Caio confia que vai aprontar algumas surpresas.

“Quero muito enfrentar tops como Gabriel Vella, Rômulo Barral e Rodolfo Vieira, entre outros, que eu sei que estarão lá. Vou tentar peso e absoluto no World Pro”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *