Seletiva em Las Vegas com seminário de Zé Mário

Share it

As disputas da seletiva para o Abu Dhabi World Pro em Las Vegas têm início no dia 29 de janeiro e o evento, organizado por Fernando Paradeda, vem cheio de novidades.

Mais uma é o seminário de José Mário Sperry, faixa-preta de Carlson Gracie. As atividades, apenas para os inscritos na seletiva, acontecem no dia 28 de janeiro, o mesmo da pesagem do evento, no Sports Center Las Vegas. Vale lembrar que o evento está aberto a participantes de qualquer nacionalidade, apesar de ser realizado nos EUA. Aorganização faz preços promocionais para quem se inscrever até o dia 18 de janeiro, não perca essa oportunidade clicando aqui.

Além disso, a seletiva vai ter quatro horas de transmissão ao vivo pela TV e vai ser totalmente transmitida pela internet. Ao todo, 13 campeões terão direito a lutar no evento principal, em Abu Dhabi, com todas as despesas pagas. Isso sem contar as premiações em dinheiro. Somando todas as premiações, a seletiva vai dar um total de 80 mil dólares aos participantes.

Vale destacar também que o campeão do absoluto sem kimono, uma exclusividade das seletivas organizadas por Paradeda (Las Vegas, San Diego e Gramado), ganha uma passagem para Abu Dhabi. Paralelamente ao evento, acontecem o Abu Dhabi Pro Kids e Abu Dhabi Pro Master e Seniors.

Garanta logo a sua vaga!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *