Peinado trabalha o gás com Alejarra de olho nos títulos

Share it

Peinado finalizou duas lutas no Brasileiro de Equipes. Foto: Gustavo Aragão

Antonio Peinado venceu em 2010 eventos como o Brasileiro de Equipes e o Brasileiro Sem kimono, além de ter subido no pódio do Europeu, Pan e Mundial. E a preparação já começou para a próxima temporada, a começar pelo Europeu de Jiu-Jitsu.

Em 2011, Peinado deve voltar a categoria superpesado e, para estar nas melhores condições físicas, o faixa-preta vai contar com o trabalho do preparador Rafael Alejarra.

“Nos conhecemos melhor na Bahia, quando ajudei nos treinamentos do Demian Maia, e ficamos muito amigos. Ele vai me ajudar para estar na melhor forma nas competições em 2011”, conta Peinado ao GRACIEMAG.com.

O lutador explica como vai ser o trabalho.

“Fizemos um projeto bem legal. Quando estiver em São Paulo, ele me manda o trabalho por e-mail e nos falamos para esclarecer qualquer dúvida. Mas em fevereiro ou março já devo estar nos EUA para o Pan e depois o Mundial. Lá, trabalhamos juntos na MMA Conditioning. Toda vez que estiver nos EUA para algum evento, trabalho com ele lá”, diz.

Faça como Peinado e participe dos eventos da IBJJF. Se inscreva no Europeu, que acontece nos dias 27, 28, 29, e 30 de janeiro, em Lisboa,  clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *