Tal qual uma boa peleja, o ano só acaba quando termina

Share it

É, mais um ano se encerrou, não há tempo para realizar mais nada, deixemos para o próximo, pois 2011 sim, vai ser diferente.

Se você pensa parecido, é capaz de estar esquecendo de muita gente boa que, ao aproveitar os últimos instantes disponíveis, ficaram para sempre na memória do público.

No caso dos grandes atletas, é quando o cronômetro, o gongo ou o árbitro está prestes a piar que ele tira forças insuspeitas e realiza o lance perfeito, a cartada final que o faz entrar para a História, e ser muitas vezes considerado um fora-de-série.

Treine muito e esteja pronto para quando a oportunidade aparecer para você. E lembre-se, nunca é tarde, a batalha só acaba quando termina. É o que esses caras abaixo (Chael Sonnen inclusive) sempre nos fazem lembrar.

Reggie Miller x New York Knicks (NBA, 1995)

http://www.youtube.com/watch?v=P-CTRf-w9ZQ


EUA x França (Natação, Pequim-2008)

Lewis Hamilton x Felipe Massa (GP Brasil de Fórmula 1, Mundial 2008)

Petkovic do Flamengo x Vasco (Campeonato Carioca 2001)

Anderson Silva x Chael Sonnen (UFC 117, 2010)

http://www.youtube.com/watch?v=k0wGc5FcgUg

E você, lembrou de alguma outra peleja clássica decidida nos últimos instantes? Comente abaixo ou poste o link!

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Eduardo at 11:24 pm

    COBRINHA X BRUNO FRAZATTO final do mundial de 2008 ou 2009 nao me recordo agora, cobrinha pega o pé do frazatto numa luta fantasticaa faltando poucos segundos.

  2. malocka at 11:01 am

    Leozinho x Marcio Feitosa final do Mundial Leve de 98, Leo viro a luta no segundos finais, Feitosa com Sua amaração abitual quase leva de novo, mas a improvisação do criador do Brabo Choke falow mais auto, Leo Vieira Bi Campeao Mundial em 98 peso Leve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *