Celsinho trata lesão, mas espera as pedreiras do leve em 2011

Share it

Celsinho em foto de Carlos Ozório.

Aniversariante do dia, Celsinho Venícius tem mais um obstáculo na busca dos grandes títulos. O lutador planeja disputar os principais eventos da temporada 2011, mas antes tem que cuidar de uma lesão no tendão do ombro.

“Estou machucado, fazendo fisioterapia. Tento me recuperar de uma lesão, mas, se não melhorar em seis semanas, terei de operar. Então acho que o início de ano vai ser mais devagar para mim”, conta ao GRACIEMAG.com

No entanto, a confiança é grande e a fase não poderia ser melhor. Além do aniversário, a esposa está grávida de oito meses e Celsinho está empolgado para os desafios da próxima temporada.

“Não vou poder participar da seletiva para o World Pro, como queria, mas espero me recuperar a tempo de lutar em Abu Dhabi. Já tenho a passagem e quero ir. Além disso, com certeza quero o Mundial. São essas as competições que tenho mais em vista agora. Tenho aquela pilha ainda de estrear no MMA, mas, para isso, preciso me organizar. Estou treinando, de leve, e vai dar tudo certo.”

Sendo assim, o professor da Ryan Gracie, em São Paulo, deve se encontrar novamente com as pedreiras do peso leve.

“Permaneço no leve e é aquele negócio: toda luta é uma final. Temos aí mais em ascensão no momento o Michael Langhi e o Gilbert Durinho, mas me preocupo com todos. Espero que toda luta seja uma decisão, mesmo, e pretendo ganhar todas”, encerra.  

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Egon at 7:12 pm

    O sensei Celso tem ainda muito gaz para lutar e mostrar resultados…mas a final com Langhi foi estranha, muito parada, o atleta da Alliance eh o cara mas acho q a arbitragem ajudou ele na luta contra Gilbert Burns e na final tbem. Essa regra deveria mudar- Por que não fazerem como o Fepa da WLPJJ -quem fizer o ultimo ponto positivo na luta que terminar empatada, ganha a luta! Dica especial e simples para dar mais movimentação as lutas em geral! Osssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. marcos at 9:09 pm

    Já eu acho essa regra péssima. O cara domina a luta toda, no fim o cara faz uma vantagem, empata, aí merece vencer? Acho injusto. Tem que vencer quem atacou mais durante a luta, no caso de empate. Não quem fez a vantagem por último. Cabe ao juiz interpretar corretamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *