Drysdale se aventura pela Oceania e treina até com time de rugby

Share it

Fotos: Arquivo Pessoal.

Robert Drysdale fez recentemente um tour pela Oceania, onde pôde ensinar um pouco das suas técnicas de Jiu-Jitsu.

Na West Coast australiana, na The Arena Mixed Martial, a fera ficou por oito dias. Além dos seminários, o nosso GMA aproveitou para treinar com os jogadores do Westcoast Eagles, um dos times de rugby mais tradicionais do país, tendo ajudado no programa de grappling da equipe.

Depois disso, o faixa-preta passou por Melbourne, na Dominance Mixed Martial Arts, onde ficou por seis dias e pôde experimentar a carne de canguru.

A próxima parada foi na Nova Zelândia, a cinco horas de voo. Por lá foram mais dois seminários na GSW Martial Arts Wellington e um passeio panorâmico de helicóptero. De volta à Austrália, o teinador de feras como Frank Mir ainda esteve em Brisbane, na Sassom Fitness, e Sydney, na Sinosic Perosh Martial Arts.

“Todos na Austrália e Nova Zelândia foram muito hospitaleiros. Foi muito legal e já penso em voltar no próximo ano. O Jiu-Jitsu está progredindo rapidamente nos dois países e foi uma surpresa agradável ver o nível que eles estão. Recomendo a todos as academias por onde passei e, lógico, a aproveitar as coisas incíveis que esses países têm a oferecer”, comenta Drysdale.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Tweets that mention Drysdale se aventura pela Oceania e treina até com time de rugby: Fotos: Arquivo Pessoal. Robert Drysdale fez re... -- Topsy.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *