Num encontro marcante, pupilos lembram Carlson Gracie

Share it

Nesta quinta-feira, se reuniram alguns amigos de longa data que por anos representaram a academia e o mestre Carlson Gracie. A história fez com que, com o passar do tempo, alguns tomassem novos rumos, mas a lembrança do mestre e os anos vividos na sala da Figueiredo Magalhães, em Copacabana, jamais serão esquecidos ou apagados.

A academia Nova Geração, no Leblon, foi o ponto de encontro. Mestre responsável, o faixa-preta de Carlson Francisco Toco não esteve presente, pois está nos EUA. No entanto, compareceram graduados como Amaury Bitetti, Wallid Ismail, Bebeo Duarte, Sergio Bolão, Marcus “Parrumpinha”, Marcelo “Playmobil”, Ari Galo, Vinicinho Cruz, Vauvenargues Marinho e tantas outras figuras da academia, como Vitor Dórea, Felipe Cobra, “Skinhead” e Carlinhos “Passa Fome”, entre outros.

O pessoal aproveitou para ensinar técnicas, dar uns treinos e não faltou gozação. Um dos momentos mais festejados foi a chegada de Wallid, meio atrasado. Ao lado de Bitetti – ambos organizam shows de MMA -, todos foram ao delírio com a pilha: “Afinal, qual o melhor evento, Bitetti Combat ou Jungle Fight?!”, disparou Rafael Dias, para todos seguirem rindo antes de qualquer resposta.

Também teve graduação. Bebeo entregou a faixa-preta para Fausto Iglesias, que competiu muito pela Carlson. Outros receberam a marrom. Gláucio Motta, das mãos de Parrumpinha, e Beto Satã, de Ari Galo.

Ano que vem tem mais!

Confira tudo nas fotos abaixo:

[flickr set=72157625534938433]

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *