Campeão Europeu gradua novos talentos no Sul

Share it

Graduação na Atos Guetho. Fotos: Arquivo Pessoal.

Guto Campos é o comandante da Guetho, equipe filiada à Atos no Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira, o faixa-preta graduou seus alunos numa grande festa.

“A cerimônia contou com a presença de mais de 60 alunos e foram graduados alguns dos nossos novos talentos, como Marcelo Tarso, atual campeão mundial faixa-azul, que recebeu a roxa. Teve o Bruno Capac, também graduado à faixa-roxa. Esses dois vão dar o que falar no próximo Mundial. Já para a faixa-marrom passei o Douglas Bueno. Além da graduação, o encontro serviu para comemorar os ótimos resultados da academia e dos atletas neste ano”, comenta Guto, que em 2010 venceu peso e absoluto no Europeu de Jiu-Jitsu.

“Desejamos a todos os leitores da GRACIEMAG ótimas festas de fim de ano! Um feliz natal a todos e próspero ano novo!”, completa.

Agora o lutador volta a Rio Claro, no CT da Atos, e começa a preparação para o próximo ano, que começa com o Europeu, em Lisboa, nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro.

Saiba mais clicando aqui.

Alunos mais graduados.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Ossuu at 7:16 pm

    Guetho jiu jitsu, a melhor academia da arte suave no Rio Grande do Sul.

    Faltou dois novos talentos do guetho na matéria, Minhoca e Hommer, dois grandes atletas que tão pitando com grande potencial.

    OSSSSSS

  2. bolão aloha at 1:07 am

    Excelente matéria, entre as equipes do RS foi a que mais levou seus atletas ao topo do podium esse ano nos grandes campeonatos de jiu jitsu, mestre Guto ta de parabens, grande família, ossssss

  3. edison at 10:58 am

    Graduação sinistra,uma galera sangue bom de verdade…Marcelão,brunão,peito….vão apavora em 2011,fora os masters,alemão de capão bi mundial 2009-2010.rsrsrsrsrsrs

  4. Prof. Régis Silva at 11:47 am

    Queria deixar os Parabéns a todo o pessoal do Guetho Jiu-Jitsu….Mestre Guto Campos, Seco, Sabor, Gigante, Vovô, Tarso, Folgado, Bolão e toda a galera…agradecemos a concorrência sadia que só tem uma consequência….o desenvolvimento do Jiu-Jitsu no Rio Grande do SUL….

  5. luis margarina at 2:46 pm

    Faltou o mestre falar que em 2011 vou dar o que falar também na master roxa, to treinando muita posição com o professor Dourado. Em breve vou publicar na gracie a mão de vaca voadora que já fez muita gente arrepiar aqui no Sul. Feliz Natal pra família GC, professor Dourado,Folgado, meu irmão Macaé, Bolão e pro mestre Seco e pro mestre Guto Campos. OSS, MARGARINA JIU JITSU CAVEIRA O TERROR DA MÃO DE VACA.

  6. Ossuu at 4:01 pm

    A graciemag tem que começar a dar o mesmo destaque que da pro pessoal do centro do pais, para os do sul do pais, o grande mestre margarina e mestre hommer vão alucinar nos campeonatos de masters, assim como o destaque da faixa branca pupilo do margarina,o atleta minhoca. Guetho OSSSSS

    OSSSSSSS

  7. bjj at 7:37 pm

    Demoro, falaram tudo ossu e carlos eduardo, destaque mereceido, tinha que ser assim mais vezes. Jiu jitsu no sul quem tá é o guetho e o mestre guto campos. OSSS não ossuu que isso não é karate é jiu jitsu porraaa!GCT71 FOREVER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *