Novo graduado da BTT de olho no Europeu

Share it

Gamonal, Saggioro e Ricardo Marques. Foto: Arquivo Pessoal.

Aconteceu na última sexta-feira a tradicional cerimônia de entrega de faixas na BTT em Juiz de Fora, comandada pelo Mestre Ricardo Marques. Com a casa cheia, oito foram graduados à faixa-preta, entre outras promoções.

Uma das apostas do time é Leonardo “Cascão” Saggioro, que promete incomodar. Além de ter sido campeão mundial e brasileiro na faixa-roxa, é vice-campeão brasileiro na marrom em 2010.


“Na faixa-preta é quando tudo começa. Treinei a vida inteira com Mestre Ricardo Marques pensando neste dia. A dedicação só aumenta agora e, sem férias, já estou me preparando para o Europeu em Lisboa, onde vou competir ao lado do meu parceiro Diego Gamonal. Sempre lutei no pena, mas agora estamos decidindo o peso, estou querendo me testar entre os leves. A única coisa que sei é que não vai ter moleza, só tem pedreira nessa categoria”, comenta Cascão.

Faça como a dupla da BTT-JF, increva-se no Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, em Lisboa. Saiba mais clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Thiago Dias at 10:23 pm

    Boa leke…
    Muito merecida a graduação!Tem muito talento,determinação e vai longe!
    Estamos com vc sempre!!!!

    PS:Ele tb é vice campeão mundial CBJJ Marrom em 2010!

  2. Luciano Souza at 11:40 pm

    Parabéns ao Cascão !
    Essa faixa preta,não reflete somente sua ténica refinada,mas tb seu carácter de ouro,sempre disposto a ajudar os companheiros de treino.Que seja mais vitoriosos do que já,pois vc é um merecedor ! Grande abraço amigo !

  3. Thiago Brandão at 11:18 am

    Foi Vice CAmpeão Mundial na Marrom 2010!!!!
    Vice na Seletiva de Natal para pretas e marrons em 2010!!!!
    Vai incomodar e dar trabalho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *