Veja como é a nova Alliance em Sampa

Share it

Fabio Gurgel inaugurou, neste sábado, a nova filial da Alliance, em São Paulo.

Além de um amplo dojô, a academia agora conta com duas salas apenas para aulas particulares, no segundo andar, e outra destinada à ginástica funcional, onde o preparador Edson Ramalho comanda as atividades.

Mas o que chama logo a atenção são as fotos em volta do dojô, que valorizam momentos de glória de alguns dos grandes ídolos da equipe.

“São imagens com os campeões mundiais da Alliance na faixa-preta. Cara, quando estou no meio do treino e vejo a minha foto, lembro de tudo o que passei para conquistar aquilo. Dá uma energia muito boa e acho que foi uma grande sacada do Fabio”, conta Michael Langhi ao GRACIEMAG.com.

“E o Fabio deixou alguns espaços em branco na parede. Disse que eram para os novos campeões, provocou a galera! Estamos com uma estrutura ótima e vamos com fome para 2011”, completa.

Confira as imagens da nova sede do time em Sampa:

[flickr set=72157625514745707]

Ler matéria completa Read more
There are 33 comments for this article
  1. Jony at 12:46 am

    Na foto do langhi o primeiro de kimono branco é o beto pernalonga creonte safado …crente não porque foi expulso…faixa preta com cheiro de azul…

  2. cabral at 9:39 am

    tem que ter um logo da TT no meio disso tudo se nao fosse o Telles e o Terere essa equipe nao existiria rssssss so teria o Marcelinho e o Tarsys ainda seria Faixa MArron…

  3. Gabriel at 11:19 am

    Miro, pesquisa um pouco antes de postar um comentário…

    Apesar de ter sido da Alliance a maior parte da sua carreira, o Tererê nunca foi campeão mundial na faixa preta pela Alliance…

    Ele é bi-campeão no médio, sendo uma pela Master e outra pela TT.

    O General tá certo!

    ooosssss

  4. Carlos Eduardo Ozório at 12:04 pm

    Galera, por favor, usem a parte de comentários para coisas mais construtivas. Agora virou moda metralhar de críticas quando há rivalidade entre times e esse tipo de coisa. Isso me lembra até o cenário do Jiu-Jitsu nos anos 90. O site tem trazido matérias com todas as equipes, então vamos respeitar todas e parar com essa bobeira. Se continuar, terei que vetar os comentários. Aliás, já até tive que vetar alguns. Evolução a caminho de um JJ melhor!

  5. Olheiro at 12:41 pm

    Mundo de Opcoes!!!

    As pessoas incosequentes julgam as outras sem mesmo se julgarem primeiro,e da nisso que se pode ver acima, uma tal falta de respeito para com o proximo. Acho que antes de se sair falando qualquer coisa, devemos primeiro averiguar os fatos. Primeiro que a Alliance nao e a maior equipe por causa do Telles e do Terere,ja que sao todos oriundos da propia Alliance,assim como tantos outros grandes talentos que hoje ja nao pertecem mais a Alliance,e outra, que tentar achar um um fiel escudeiro a um time de jiu jitsu sera quase que impossivel,ja que so existem duas linhagens de jiu-jitsu,o Fadda e o Gracie e me diz ai agora quem continua sendo so Fadda e quem e so Gracie,pelo amor de Deus pessoas desinformadas (para nao dizer ignorantes) va se informar melhor…..Prosseguindo,e se hoje a Alliance esta onde esta, nao foi por causa de niguem em especial,ja que temos o direito a tomada de decisoes e e quando que por “fraquesa” do Terere que era comandante da TT, acabou (motivos dele, estou falando com todo respeito),as pessoas foram obrigadas a tomar decisoes, e me parece que ja li em algum lugar que o Terere recomendou ao Cobrinha que procurrasse ao Fabio, que assim o fez,e o Galvao por escolha propia foi para a Brasa,e que hoje tem um time de primeira, comandada pelo Ramom que tambem ja foi TT (suruba nao?),entao por favor senhores comentaristas de site de fofoca,voces estao no site errado escrevendo besteira. Nos todos somos pessoas que tentam melhoria a cada novo dia,entao vamos parar de ficar tomando conta da vida dos outros e comecar a prestar mais atencao em nossa propia vida, porque cansa ver este desrespeito para com o proximo, e por isso cada um tem que fazer oque sua conciencia lhe diz e suas consequencias estao ai no ar para usarem como quiserem!!! Obs: Recomendo a gracimag que comece a moderar os comentarios se nao vira baxaria.

    Olheiro.

  6. Miro para Gabriel at 12:52 pm

    MEDIO (MUNDIAL 2000)

    1-Fernando Terere
    Alliance
    2-Antonio Schembri
    Gracie Barra
    3-Pedro Duarte
    Brazilian Top Team
    3-Fernando Marques
    Nova Uniao

    MUNDIAL 2000!
    Voce e’ da Alliance e nao sabe uma coisa dessas Gabriel? EU SEI!

  7. honesto at 1:04 pm

    A ORIGEM:

    MICHAEL LANGHI: TT
    LUANNA ALZUGUIR: BARBOSA
    SERGIO MORAES: LOTUS
    TARSIS: ALLIANCE
    LUCAS LEPRI: TT
    COBRINHA: TT
    GABRIELLE GARCIA: Xtreme Johnny
    MARCELINHO: ALLIANCE
    BRUNO MALFACINE: GAMA FILHO
    BERNARDO: BTT

  8. Alex R. at 2:51 pm

    Tinha que ter um logo da TT???? Alexandre Paiva (Campeão Mundial Faixa Preta e lider da Alliance)formou o Terere!! Brasa, Checkmat, TT…Tudo cria da Alliance…Acordaaaaa

  9. Paulo Camões at 3:25 pm

    aí tem cortar esses mlks que entram aqui so p falar besteira….
    O trabalho do Fabio é inquestionável, montou a academia dele em cima de muito trabalho dele mesmo, o cara rala muito e nunca precisou de ninguem, coloca a foto de quem ele quiser, quem paga essa conta la, é ele, com o dinheiro que ele ganha dando aulas o dia inteiro, da mensalidade dos alunos que nem devem entrar em campeonato.
    Se for falar de origem, só existe um nome, Romero Jacaré, tudo que aconteceu foi por causa dele…

  10. P/ Honesto at 5:50 pm

    A origem 3:

    Michael Langhi: Alliance- Cobrinha (Mauro Pacifico);
    LUANNA ALZUGUIR: Alliance- BARBOSA (Nao tenho certeza da origem);
    SERGIO MORAES: Alliance- LOTUS;
    TARSIS: ALLIANCE;
    LUCAS LEPRI: Alliance- BTT (Elan Santiago);
    COBRINHA: Alliance- Mauro Pacifico;
    GABRIELLE GARCIA: Alliance- Xtreme Johnny (Nao tenho certeza da origem);
    MARCELINHO: ALLIANCE- Paulo Rsende (se nao me engano);
    BRUNO MALFACINE: Alliance- GAMA FILHO (Nao tenho certeza da origem;
    BERNARDO: Alliance- BTT (Nao tenho certeza da origem).

  11. fuinha at 6:09 pm

    Miro.. você esta totalmente certo o TERERÈ foi Campeão Mundial em 2000 pela Alliance.. equipe de creontes e antiga TT porque não colocaram a foto dele na parede porque hoje em dia o negão esta se tratando e esta se recuperando…se ele fosse uma estrela do JJ atual ele estaria no hall da fama na parede das celebridades da alliance.] esse Gabriel è o advogado da alliance tudo ele responde.

  12. little at 7:10 pm

    Galera fica falando do Tererê, mas quem resgatou ele e trouxe para o Jiu foi a alliance. Agora ele está na Inglaterra, numa vida melhor novamente, e quem ajudou a conseguir isso foi o Alexande Paiva. outras equipes deixaram ele de lado quando ele estava entregue as drogas. Que eu saiba, através da leitura, é que a Alliance foi fundamental no tratamento dele e até na volta dele ao Jiu. Ah, ele não está nas paredes. Nossa… Percebi que outros campeões da Alliance também não estão. Outra, chamar de equipe de creontes? nem sou da Alliance, mas sei que foi do seu mestre, Romero Jacaré, que comandava a Master, que nasceram, primeiro, a Alliance, e depois Brasa, TT, CheckMat, Atos. Então se a Alliance é uma academia de traidores creontes, todas essas também seriam. Mas, na boa, isso é uma grande besteira e não faz nada bem ao Jiu.

  13. Thiago at 10:21 pm

    Só existe uma palavra para descrever tal INDIGNAÇÃO : INVEJA!!!
    Parem de se preocupar com a vida dos outros e vao trabalhar!
    Parabéns ao Fabio Gurgel e toda equipe pela realizacao!

  14. Hud at 11:28 am

    de todos comentarios o pior é falar que o faixa preta tem cheiro de azul, ai e F faixa preta é respeit malandro, cada um na sua…..se o cara ta com a preta amarrada ele fez pelo menos o minimo pra chegar la……abraço

  15. ..... Creontes ??? at 3:24 am

    Aos INVEJOSOS:

    Linhagem ALLIANCE

    Checkmat = Léo Vieira + Ricardo Vieira = Alliance
    Atos = Ramon Lemos + André Galvão = Tererê = Alliance
    Nine Nine = Telles = Alliance
    Brasa = Demian Maia = Alliance

    Acho que todos entenderam … Ossss???

    Obrigado Alliance ! RESPECT !

  16. Alex at 7:45 pm

    awe Jony, a invejá é uma M.. né mesmo. tenho 20 anos de jiu jitsu e nunca ouvi falar de você.. o Perna.. tá onde está por méritos e vc qual é a sua equipe? qual é a sua faixa, o que vc já ganhou?.. ninguém te conheçe…e vc não respeita ninguem.eu sei o que realmente aconteceu na antiga equipe do beto…faltaram com respeito com ele… com o trabalho dele..ai elçe deu a volta por cima ..e vcs ficam morrendo de inveja…

  17. Lucas at 8:01 pm

    O Jony ou o cara é creonte ou ele foi expulso,os dois não da´.. cara vc não sabe nem o está falando, deve ser um faixa branca que está falando o que não sabe, e sobre o faixa dele quem deu foi o mestre da antiga equipe dele..provalvelmente deve ser o seu mestre..então pergunta pra ele pq ele deu a faixa pro cara!!!!!!!!!!!!

  18. para todos at 2:21 pm

    Estava passando para ver as fotos, e fiquei indignado. Treino na checkmat são paulo e conheço o Beto e o seu trabalho, sei que ele conversou com o Leozinho quando ele saiu da equipe, ele não foi expulso e nem tão pouco é creonte,o cara nunca faltou com respeito com ninguém, toda a comunidade do jiu jitsu conhece o trabalho dele. já sobre a faixa dele ,bom ele tem titulos em todas as faixas,principalmente na preta…já vc jony pq não vai na academia dele e dá um treininho com o velhinho… derrepente vc vai mudae de opnião.

  19. luci at 1:42 am

    Estou muito triste com a graciemag por permitir um comentário ofendendo um professor de jiu jitsu,conheço o Beto Pernalonga desde quando ele era faixa roxa, uma cara honesto, educado, batalhador , sempre disposto a ajudar, falo isso porque uma vez no Rio de janeiro ele deu uma forma pra mim e para uns amigos meus da equipe que eu treino a gente estava sem hotel e ele deu uma força.Ele tem uma equipe muito unida e talentosa, consegui isso com seus méritos, se hoje ele está na Alliance é porque ele tem muito valor , pois não é qualquer um que faz parte dessa equipe. Treino jiu jitsu em Sampa e por aqui só temos bons comentários a respeito desse Professor. Obrigado.

  20. Aroldo at 1:14 am

    Ola Galera da Graciemag…pô não acho legal esse tipo de comentário difamando pessoas ou equipes, ainda mais se tratando do Beto Pernalonga uma figura conhecida e muito amada na comunidade do jiu jitsu, esse Jony não tem ideia do trabalho que esse cara realiza em pro do jiu jitsu e do respeito que ele tem no meio. Falo isso porque conheço e atesto o seu trabalho e o seu jiu jitsu.. pra quem quizer saber pode ir no site dele e pode ver pelas fotos varias vezes ele no podium. Acho que rola um pouco de inveja porque o cara tá bem conceituado, tá numa equipe bacana, treinando só com campeões.. enquanto o Jony…

  21. Braulio at 12:20 pm

    Pode Crer Aroldo, concordo contigo acho que o Ozório nem devia ter postado esse comentário do tal de Jony…Conheço o Beto Pernalonda de várias competições o cara até foi patrocinado pela vulkan…tem uma equipe forte…
    um cara muto gente boa…alguém conheçe esse Jony ?

  22. Cobra at 4:05 pm

    Naõ gostei dos comentários difamatórios,sou apaixonado pelo ji jitsu e enquanto esse tipo de postura continuar deixaremos de crescer o esporte,Não sou da Alliance e só conheço o Beto pernalonga pelo nome,como uma pessoa pode ofender a outra dessa forma? e em relação Alliance ,pô deixa eles caramba..é importante por esporte essa variedade de equipe..Na GF te o Rodolfo, na Alliance o Bernardo,na Barboza o Leandrinho na Checkmat o Buchecha e assim vai…já pensou se existisse apenas uma equipe?que graça teria?

  23. Black Belt at 4:12 pm

    Pô Ozório difamar uma equipe já não é legal, imagina uma pessoa que muita gente conheçe, esse comentário do Jony é ridiculo..Conheço o Beto Pernalonga e não condiz a pessoa dele. Acho que você deveria ter vetado esse tipo de comentário,senão qualquer pessoa que tiver um problema pessoal vai usar a Graciemag pra ofender. Fica aqui o meu protesto.

    • Carlos Eduardo Ozório at 4:38 pm

      Calma galera, tenho vetado esse tipo de comentário. O problema é que quando autorizamos uma pessoa, depois os outros comentários já entram direto na página. Foi o que aconteceu neste caso e, quando vi, já estava toda essa novela… Prometo ficar atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *