Muito treino na Guarda com Frazatto, Paulo Zulu e De La Riva

Share it

Frazatto treina com Paulo Zulu. Fotos: Arquivo Pessoal.

Bruno Frazatto teve uma oportunidade das boas recentemente. Num dos paraísos do litoral de Santa Catarina, pôde desfrutar de um seminário ao lado de Ricardo De La Riva e ainda dar uns rolas com modelo de sucesso e faixa-preta Paulo Zulu.

“Cara, gostei muito do De La Riva, não o conhecia ainda pessoalmente. Ele é muito tranquilo, uma pessoa humilde e gente boa demais, sem contar que sabe muito Jiu-Jitsu. Os alunos dele que estavam lá também eram muito engraçados e a gente ria sem parar!”, conta ao GRACIEMAG.com.

Além disso, o representante da Atos aproveitou para dar uns rolas com Paulo Zulu, que mantém, na Guarda, um dojô na própria casa.

“O Zulu não é de bobeira não, o cara é duro para caramba. Se entrar na categoria dele nos campeonatos vai dar trabalho a todos”, diz.

No seminário com De La Riva.

Focado agora nas competições, Frazatto vem de vitória no World Cup, torneio em que fez três lutas e venceu na final o gaúcho Mário Reis.

“Foi um lutão, 4 a 4 nos pontos e 3 a 2 nas vantagens. O Mario é perigoso e sempre é preciso tomar cuidado com ele”, comenta.

Na pizzaria com a galera e alunos antigos de De La Riva como Marcelo Vanusa.

As atenções se voltam para o início da temporada 2011, com o Europeu de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, em Lisboa.

“Os treinos já estão pegando fogo. Vou ao Rio passar o ano-novo, mas fico na casa do Ary Farias, então vamos treinar duro!”, encerra.

Faça como Bruno Frazatto, participe do Europeu de Jiu-Jitsu. Para mais informações, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Mario at 6:51 pm

    Grande , Frazzato o dono de uma guarda . impossivel de ser passada;
    Jony quem è voce?
    cala a boca e curti a maneira do leque . ossssssssssss

  2. Eduardo at 10:20 pm

    Galera, treino bom há em qualquer lugar e hj em dia com muitas pessoas. Livre arbítrio tudo mundo tem. Porque fulano vai treinar em academia tal ou x, não quer dizer que tem medo, ou e´creonte etc. Vamos crescer e aprender . Grande Mestre Carlos Gracie ” dedicar o seu tempo e energia em seu crescimento e desenvolvimento e não em criticar a terceiros ”
    Bons treinos a tds.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *