Tudo pronto para o Jungle no Flamengo

Share it

Crocotá é uma das feras em ação. Foto: divulgação

O Jungle Fight vai realizar a última edição do ano no ginásio Hélio Maurício, no Clube de Regatas do Flamengo, neste sábado. Nesta sexta-feira, os organizadores promoveram uma coletiva de imprensa no auditório Rogério Steinberg, às 14h, desta sexta-feira (17.12). Todos os lutadores estavam presentes, assim como o presidente da marca, Wallid Ismail.

O evento terá como luta principal o combate entre Edilberto Crocotá e Sergio Junior, além da presença de atletas estrangeiros como o russo Igor Vasilyew, que duela com Ildemar Marajó, e o havaiano Andrew Smith, que bate de frente com Nelson Martins.

Acompanhando toda a montagem do ringue, Wallid fez questão de agradecer o apoio do Flamengo e exaltou a profissionalização do MMA no Brasil.

“O evento será televisionado para 40 países. Ao vivo no canal Combate, no Brasil, e para os Estados Unidos, pela ESPN. Isso é incrível. Começamos a chamar a atenção do mundo para os talentos brasileiros. O MMA é o esporte que mais cresce no planeta e o Brasil continua fazendo sucesso. Queria também agradecer ao Cacau (vice-presidente do Fla-Gávea) e à presidente Patricia Amorim, que deram todo o apoio para o Jungle Fight”, disse Wallid.

Confira o card completo:

77Kg – Edilberto Crocotá (Champion Team) x Sergio Jr (Platinum Team);
66Kg – Renato Moicano (Constrictor Team) x Eduardo Kiko (Gracie Fusion)
84Kg – Gilberto”GIBA”Galvão (Fusion, RFT) x Dimitrius Burgos (PRVT)
84k – Jackson Mora (PERU) x Ildemar Marajó (Striker Team);
70Kg – Francisco”Massaranduba” Trinaldo x Bruno “Crocop” Lobato(PRVT)
93Kg – Nelson Martins (De la Riva) x Bruno Capelosa (RYAN GRACIE XF)
77Kg – Tadeu ’FOMIGA’ Mendonça (RYAN GRACIE XF) x Wendell Negão (Gracie Fusion)

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Elaine Bento at 4:16 pm

    Poxa, desde o final de novembro venho tentando obter informações de como/onde adquirir ingressos, sem sucesso… No Flamengo ninguém sabe de nada (liguei várias vezes). Adoro o evento, mas a divulgação deixa a desejar… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *