Um passeio da turma da luta pela Jordânia

Share it

Fotos: Arquivo Pessoal André Bottino.

O dia 8 de dezembro foi histórico em Amã, na Jordânia, com o Desert Force Fight Championship, com presença ilustre da família real com os príncipes Hachem Bin Hussein e Hussein Mirza.

Por lá esteve o empresário André Bottino, responsável pelo lutador Marcos Marquez, americano de origem mexicana que enfrentou o brasileiro Bruno Carvalho, e conta um pouco dessa experiência:

“A organização foi impecável.Tudo maravilhoso. Fomos tratados como verdadeiros príncipes por pessoas receptivas e alegres. Apesar das diferenças culturais, tudo é muito diferente do que imaginávamos, positivamente”, diz.

Bottino com Bodão e Michelan.

“Falando das lutas, várias foram ótimas, num evento cheio de finalizações. Cristiano Marcello lutou muito bem, Francimar Bodão deu um dos maiores nocautes que já vi na vida e o combate entre Bruno Carvalho e Marcos Marquez, o melhor da noite. Bruno venceu, mas os dois lutadores saíram valorizados”, fala.

“Mas, além das lutas e do evento, a experiência foi muito além. Prova de profissionalismo, os lutadores aproveitaram para conhecer um pouco do país, todos unidos, independentemente de serem adversários. Fizemos amigos e vivemos momentos e histórias inesquecíveis. A Jordânia estará guardada com carinho no coração de todos nós”, encerra André, que enviou essas imagens exclusivas ao GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *