Anderson e Belfort falam o que esperam para a aguardada luta

Share it

Foto: Carlos Ozório.

Uma das lutas mais aguardadas entre os fãs, Anderson Silva coloca em jogo o cinturão de médios do UFC contra Vitor Belfort, o que acontece no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas.

Na coletiva do lançamento do UFC Rio, nesta quarta-feira, os lutadores estiveram, mais uma vez, frente a frente. Inevitavelmente, além da tradicional encarada para as fotos, falaram sobre o confronto.

“O que posso garantir é que um brasileiro vai ser campeão! É um sacrifício, mas vale a pena. Vai ser uma luta muito intensa”, diz o “Fenômeno”, que pediu a Dana White para participar do UFC-Rio, o que o dirigente prometeu avaliar.

“Antes de eu lutar ele já era campeão, começou muito novo. Minha cabeça está focada em usar os poderes que Deus me deu para mudar as coisas fora do ringue. Quero ser um exemplo”, diz Anderson.

Veja tudo o que os lutadores disseram no vídeo abaixo e, de lambuja, algumas declarações de Royce Gracie e Dana White:

Vitor Belfort também é um dos destaques da GRACIEMAG #166, em todas as bancas. Assine a revista clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Tiago at 2:06 pm

    Na trocação o Anderson leva uma pequena vantagem, porém o Belfort também tem um boxe afiado. Nas quedas e no chão o Belfort é superior, porém o jogo de “foge e bate” do Anderson pode vir a funcionar e quem sabe resultar num nocaute. Vai ser a luta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *