UFC Rio em 27 de agosto: “Hoje é um grande dia”

Share it

Prefeito do Rio exibe o cinturão. Foto: Carlos Ozório.

Aconteceu nesta quarta-feira, no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro, a coletiva de imprensa que, definitivamente, oficializou o UFC no Brasil. O evento acontece no dia 27 de agosto de 2011, no HSBC Arena, cidade e local que o GRACIEMAG.com confirmou em primeira mão. Aliás, pela primeira vez o evento leva o nome da cidade sede, sendo chamado de UFC Rio.

Estiveram presentes, além de o presidente do Ultimate, Dana White, e Lorenzo Fertitta, os campeões Maurício Shogun, Anderson Silva e José Aldo, além do desafiante ao título de médios Vitor Belfort e do membro do hall da fama do UFC Royce Gracie. Claro, representando a cidade do Rio, o prefeito Eduardo Paes e o presidente da Riotur Antonio Pedro.

Depois de um coquetel, houve a coletiva de imprensa num tom descontraído. Eduardo Paes, por exemplo, desferia golpes e brincava com Vitor e Royce, antes de receber uma réplica do cinturão do UFC das mãos de Dana.

Os ingressos do evento devem ser vendidos a partir de maio, e Antonio Pedro e Dana White tranquilizaram os fãs. Os valores levam em conta a economia de cada país e os ingressos terão preços acessíveis aos brasileiros.

Dana White era pura alegria. Foto: Carlos Ozório.

“Hoje é um grande dia. Estou no Rio de Janeiro, onde tudo começou, e ao lado de alguns dos maiores lutadores do mundo em todos os pesos. O UFC Rio vai ser grande”, diz White ao GRACIEMAG.com, sem dar certeza da continuidade do show na cidade.

“No que depender de nós ainda ocorrem muitas edições, e no Rio. Não vamos querer perder isso por nada”, completa Antonio Pedro.

Ainda há muito o que ser definido, mas Dana promete um card de primeira, com a presença de grandes campeões tupiniquins. Além disso, provavelmente a pesagem acontece na praia de Copacabana, para expor o evento não apenas aos fãs de luta.

Aguarde mais novidades no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
    • Marcelo Dunlop at 12:11 am

      Disse Dana: “Sempre estudamos os preços nos mercados em que a gente chega, e sempre chegamos a uma quantia razoável. Não se preocupem com isso”.

  1. malocka at 11:54 am

    vai ser um valor de evento internacional de musica tipo SWU, Rock ANd RIo entre outros e com ctz vai haver cota de 30% pra meia entrada.

  2. alex at 3:07 pm

    se o royce lutar, vai perder, pois acredito que se fizer uma luta com rhugues , vai tomar pau, pois o proprio renzo perdeu, com ele nao seria diferente, mas veremos quem ele vai lutar, tomara que mude seu ogo, pois esta manjado esses pisoes e puxar pra guarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *