Aplaudido, Royce quer lutar no UFC Brasil

Share it

Foto: Carlos Ozório.

Royce Gracie foi um dos convidados de Dana White para promover a volta do UFC ao Brasil, o que acontece no dia 27 de agosto, no Rio de Janeiro.

Não demorou para surgir a pergunta ao campeão, que marcou época no evento com oito vitórias seguidas, contra lutadores bem mais pesados: “Vai lutar no UFC Rio?”

Sorrindo, respondeu o veterano:

“Estamos negociando. Sempre estou treinando!”.

Veja mais no vídeo abaixo:

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Rafael at 8:46 pm

    Se for lutar mesmo, Joe Silva, por favor coloque uma galinha morta para o Royce. Com o status de lenda, membro do hall da fama do UFC, perder em casa fica feio. Isso se ele fizer o mesmo treinamento que fez, para enfrentar o Matt Hughes, é claro. Uma luta que encaixaria como uma luva para o evento: Rickson e Marcos Ruas, mas todos nós sabemos que não rola e com certeza ia ter quebradeira…

  2. eulen viana at 8:17 pm

    eu acho que o minimo de respeito deverian ter por aquele que protagonizou tudo isso, que hoje nos fez respeitados no mundo da luta,e fez historia no mma,esse tipo comentario e o mesmo que cuspir no prato que comeu, royce nao e so, tem familia e atitude pra recorrer a mecanismo que possa trazelo de volta a lutar ,portanto muita gente vive de forma frustrada,e quando nao consegue nao tem o minimo de humildade de reconhecer os feitos ea capacidade dos outros de chegar ao topo com honra e sendo fiel a ele mesmo ,se o homem diz que da e por que da nao duvide!o importante e saber quem controla as suas decisoes e vç e so treinar certo com as pessoas certas ,acredito em vç royce!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *