Chinzo Machida retorna ao MMA com transmissão do Combate

Share it

Nesta quarta-feira, dia 15, o MMA aporta em Salvador, Bahia, com a realização do WFE Platinum. O evento terá transmissão ao vivo pelo Combate e mostra o retorno de Chinzo Machida para as artes marciais mistas (MMA) após quatro anos afastado, enfrentando Leonardo Laiola.

Chinzo é campeão em karatê e o principal responsável pelo sucesso de seu irmão Lyoto Machida no UFC. Em suas duas únicas inserções no MMA venceu Cristiano Rosa por nocaute em 2005 e perdeu para Bryan Rafiq por finalização em 2006, ambos no Jungle Fight. A transmissão pelo canal a la carte da Globosat especializado em lutas começa às 22hs direto do Fiesta Bahia Hotel.

Chinzo Machida começou a treinar MMA somente para experimentar, atendendo aos pedidos do irmão para fazer um teste. Após as duas lutas que participou na modalidade, voltou para as competições de karatê e não parou, conseguindo retornar somente este ano. Chinzo tem um perfil mais ofensivo do que seu irmão e treina o Jiu-Jitsu e o wrestling, além do caratê que está no sangue da família.

O evento também tem como destaque duas lutas por cinturões. Os experientes lutadores Bruno Carioca e Daniel Acácio disputam na categoria dos pesos médios (até 84kg), enquanto Erick Parrudo e Jorjão Rodrigues lutam pelo titulo dos leves (até 70kg). Ednaldo Lula e Gerônimo Mondragon fecham o card.

WEF

Bruno Carioca (7-0) x Daniel Acacio (22-10)

Erick Parrudo (6-2) x Jorjão Rodrigues (21-5)

Chinzo Machida (1-1) x Leonardo Laiola (4-1)

Ednaldo Lula (7-0-1) x Gerônimo Mondragon (19-11)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *