Carlinhos e Feitosa no 1º Encontro Nacional da GB Brasil

Share it

Aconteceu no último sábado, em Campinas, São Paulo, o primeiro Encontro Nacional da Gracie Barra Brasil. O evento contou com a presença de lideranças importantes como a do mestre Carlos Gracie Jr. e Marcio Feitosa.

Pouco mais de 200 pessoas estiveram presentes, representantes do Amapá, Rio Grande do Norte, Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, entre outros estados, além de representantes de fora do país, como Uruguai e Paraguai.

As atividades começaram com um almoço, seguida por uma reunião entre as lideranças do time no Brasil, palestra com o mestre Carlinhos e graduação no dojô.

Veja como foi tudo nas fotos abaixo:

[flickr set=72157625599486116]

Ler matéria completa Read more
There are 7 comments for this article
  1. Rafael Ellwanger at 5:30 pm

    Parabens a todos do brasil pelo encontro gb.
    fortalecer as nossas raizes e reorganizar para crescer com forca total.
    parabens ao professor liberi por tudo.

    e para o professor piezi por ter comparecido e representado a GB Brasilia em estilo unico.

    abraco

  2. andré luiz de oliveira messias at 6:04 pm

    boa tarde irmaos;
    gostamos muito do encontro nacional gracie barra, eu e minha esposa nos sentimos em casa pela tratamento que recebemos .
    parabens,estes encontros vem a fortalecer a familia gb,nos do sul de mg estamos muito felizes em participar da familia gb.
    um grande abraço e até o proximo encontro.

  3. isaias at 6:11 pm

    Eh legal reunião didatica e administrativa e fraternal tudo ao mesmo tempo! A GB em Brasilia eh eletizada. Gostaria de achar uma equipe no Df que tivesse algum trabalho social, claro, poderia pagar um valor medio, e daria aulas de ingles free para os atletas que estão interessado em ir para o exterior dar aulas, etc Ossssssssssss!!!!!

  4. Alan mendes at 2:34 pm

    isaias, vamo treinar com agente em sobradinho professor pedro dutra( marron), sobrinho do mestre pieze( o carequinha do meio da 2 foto, que é o diretor da gb em brasilia) sem contar que o mestre dá aula pra gente aos sabados.

  5. isaias at 3:11 pm

    para ALAN MENDES- Muito grato a dica man!! Estou viajando de férias, devo voltar no fim de Janeiro(minha familia esta em SP)entro em contato!! Tenho um amigo q faz JJ na Tanque de Sobradinho (agora ele ta cursando algo relacionado a Marinha e está sem treinar) Vou conhecer sua equipe e recomendar também! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *