Projeto social leva o Jiu-Jitsu às crianças em Brasília

Share it

Fotos: divulgação.

Na última quinta feira rolou em Brasília a primeira Copinha Kids do projeto social EDEN. Esse é mais um projeto com apoio da equipe CheckMat. A parte do Jiu-Jitsu fica a cargo do professor Mayko Araujo, que comanda cerca de 100 crianças, divididas em quatro turmas.

Para comemorar o fim do ano e integrar ainda mais as crianças e os pais com a luta, foi feita a Copinha Kids. Todos os participantes ganharam medalhas e brindes.

“A Copinha foi um sucesso total e vários pais já saíram pedindo mais! Foi muito engraçado ver os pais chegando sem noção nenhuma do que era o Jiu-Jitsu e saindo felizes e incentivando ainda mais as crianças”, comenta um dos líderes da CheckMat, Chico Mendes.

Chicão entrega premiação.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Isaias at 8:53 pm

    Muito legal!! tenho um amigo que gostaria de dar aulas de inglês em troca de aulas de JJ num projeto social tbm, a região de Planaltina ou Sobradinho eh proximo de onde ele reside. Otimo aluno de ingles e frances, esta motivado em treinar!!! No fim de 2010 alguem no graciemag me indicou um local para eu fazer o mesmo, projeto social (sou prof de inglês) mas estou sem carro no momento. Se alguem puder indicar um time/projeto fico agradecido!!! Pretendo treinar com o grupo da GB no Riacho Fundo 1. Ossssss!!!

  2. Flaviaferreira007 at 1:54 pm

    ola gostaria de saber o endereço,onde se faz o trabalho maravilhoso com as crianças no riacho fundo 1.Gostaria de conhecer o trabalho,e se possivel contribuir para a formação dessas crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *