Gogó comemora o ano; foram seis vitórias no MMA

Share it

Gogó finalizou rápido no WOCS 10. Foto: Carlos Ozório.

Embalado numa série de sete vitórias consecutivas, a última no WOCS 10, na última sexta-feira, com finalização sobre Bruno Pernambuco, Arthur Gogó comemora a excelente temporada.

“Em 2010 foram seis vitórias e em apenas uma delas precisei lutar os três rounds. Hoje sou um dos poucos no Brasil que costuma usar o Jiu-Jitsu puro nas lutas, pode perceber que, nesta última, até puxei para a guarda. Agradeço muito aos treinos de chão na GFTeam e na Gordo-Evolve”, comenta o faixa-preta.

Três das vitórias na temporada foram no evento Martial Combat, em Cingapura.

“Muita gente não sabe, mas, hoje, esse deve ser o evento de maior visibilidade na Ásia, muito maior que a das organizações japonesas. É transmitido pela ESPN para 25 países do continente, o que corresponde a uma audiência de milhões de pessoas. Isso está me dando uma grande visibilidade e espero estar logo no maior de todos os eventos, o UFC”, diz.

No entanto, Gogó não deixa e agradecer ao WOCS, a “sua casa” no Brasil.

“Agradeço muito ao Tatá Duarte e ao WOCS, que já é um dos eventos mais tradicionais no Brasil. Eles acreditaram em mim quando vinha de derrotas e o resultado está aí”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *