Carina Damm perde nos EUA

Share it

Carina Damm foi derrotada na noite dessa sexta-feira, em luta no estado da Dakota do Norte, EUA.

A atleta da ATT sofreu um nocaute técnico para a americana Cat Albert Zingano, esposa do faixa-preta brasileiro Maurício Zingano, membro da GMA.

A luta foi dominada por completo pela americana, que venceu o 1o round e definiu no segundo.

Carina Damm em foto de Carlos Ozório

Na segunda etapa, após derrubar Carina e conseguir a montada, Cat socou até que o árbitro interrompesse o combate a 3min35s do 2o round.

A luta fez parte do evento Crowbar MMA – Winter Brawl.

Assista a luta.

http://www.youtube.com/watch?v=j1b3SljDpCw

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Thiago Campos at 3:40 pm

    Acho que ela tentou uma luta errada, com uma atleta que estar em ótima fase, Carina Damm talvez ainda não se adaptou as mudanças que vem sofrendo! sem falar que infelizmente tentei dialogar com essa loira e confesso que nunca fui tão mal tratado na minha vida! a mesma demonstrou em suas palavras ser uma pessoa bastante violenta! O que tem de bela e talentosa tem de arrogante e mau criada! Acredito que essa derrota possa fazer com que reveja seus princípios e talvez consiga a sua redenção!

  2. Sousa at 4:52 pm

    Se vc foi ofendido pela Carina, talvez vc cometeu o erro de se topar de frente com a loira, todos sabem da personalidade forte da guerreira Damm, que no momento estar em baixa, mas como não é novidade vai dar a volta por cima, pela guerreira que é!

    Linda loira de olhos verdes, estamos na espectativa do seu retorno!

  3. Juliano at 11:48 am

    Que ela aprenda a ser mais humilde com essa derrota, respeitar mais, e não menosprezar as suas adversárias como tem feito. Atleta experiente, de nome, porém sem postura nenhuma profissional. A resposta sempre vem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *