Pitbull por um fim de ano melhor no UFC

Share it

Pitbull ruge. Ele retorna no UFC do Canadá. Foto: Josh Hedges.

Thiago Alves, o “Pitbull”, vem numa série de duas derrotas no octagon. Por isso, torna-se muito importante o combate deste sábado, contra John Howard, uma das lutas principais do UFC 124, no Canadá.

Pensando alto, com vontade de figurar novamente entre os tops da categoria, Pitbull faz uma luta mais estratégica dessa vez.

“Já aprendi minha lição há algumas lutas atrás: uma vez que você persegue o nocaute, ele fica muito mais difícil de acontecer. E quando você apenas luta e pensa em marcar pontos e machucar seu oponente, aí você conquista oportunidades. Não vou perseguir o nocaute, vou chegar lá e tentar machucá-lo a todo o momento”, comenta ao site do UFC.

Depois de um ano difícil, em que se apresentou apenas uma vez, foi derrotado e ainda lidou com problemas de saúde, o lutador da American Top Team espera dar a volta por cima e deixar boa impressão.

“Não é como você começa, mas sim como você encerra. E agora eu tenho a oportunidade de encerrar o ano do jeito que eu quero. Então o que aconteceu no começo do ano é passado e agora eu tenho a chance de me redimir e fazer o que nasci para fazer. Vou fazer acontecer e não vou desperdiçar minha chance dessa vez”, promete.

Sobre a pressão de subir de categoria, já que passa dificuldade em se manter no meio-médio, o lutador garante que agora vai ser diferente.

“Sinto que o meio-médio é o meu lugar. Já lutei com os melhores caras e me sinto mais forte do que todos eles. Se mudasse para uma categoria acima, perderia todas as vantagens que tenho e, em um esporte como esse, você não quer que isso aconteça”, encerra.

Acompanhe o UFC no GRACIEMAG.com.

Confira o card:

UFC 124
Montreal, Canadá
Dia 11 de dezembro de 2010

Georges St-Pierre x Josh Koscheck
Sean McCorkle x Stefan Struve
Jim Miller x Charles Oliveira
Mac Danzig x Joe Stevenson
Thiago Alves x John Howard
Mark Bocek x Dustin Hazelett
Joe Doerksen x Dan Miller
Sean Pierson x Matthew Riddle
Jesse Bongfeldt x Rafael Natal
Ricardo Almeida x T.J. Grant
Pat Audinwood x John Makdessi

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *