Tererê comenta sua maior vitória

Share it

Fotos: arquivo pessoal.

Numa das piores fases da batalha contra as drogas, Fernando Tererê chegou a pesar 65 kg. O lutador vem se recuperando rápido com dedicação aos treinos e preparação física.

Depois de cinco meses de internação, colocou na cabeça que somente o esporte poderia salvá-lo e foi convidado pela Alliance, sob os cuidados dos mestres Alexandre Paiva e Fabio Gurgel. Depois de dois meses treinando no Rio de Janeiro, Tererê foi procurado por seu ex-aluno Pedro Bessa e sua namorada para passar um tempo fora do Brasil. Os dois conversaram com a família do campeão, disseram que seria uma ótima oportunidade aprender inglês e conhecer novas culturas.  O lutador partiu para países como Inglaterra, Polônia, Irlanda, Espanha, Suécia, Suíça, Portugal e Itália.

“Não esperava que as coisas acontecessem tão rápido, mas, por outro lado, é uma felicidade muito grande para os meus pais, que quase me viram morrer, e para os meus amigos de verdade. Hoje estou com pessoas boas ao lado, treinando e também aprendendo um pouco de Inglês”, diz ao GRACIEMAG.com.

Tererê vive em Torquay, a capital do surfe na Inglaterra.

“É muito melhor que estar nas ruas do Rio de Janeiro, sem camisa e de chinelo que soltava as tiras a cada esquina que eu passava (risos)! Agora a minha condição é treinar, estou morando com a minha namorada em Torquay (Inglaterra), onde não tenho intenção de abrir  academia, mas continuo passando meus conhecimentos em aulas particulares e visito academias”, encerra.

Tererê e Michael Langhi.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *