UFC 124: confiante, Bronx já tem o caminho das pedras contra Miller

Share it

Charles e equipe no Canadá. Fotos: arquivo pessoal.

Invicto em 14 combates, Charles Oliveira “do Bronx” não tem descanso no UFC. Com duas finalizações nas primeiras lutas na organização, a última contra o campeão do TUF Efrain Escudero, Charles enfernta Jim Miller no próximo sábado, no Canadá, onde acontece o UFC 124.

“Estou muito feliz com o desempenho que venho tendo e quero fechar o ano com mais essa vitória. Estou treinando aqui no Canadá com o (Maurício, irmão de André Dida) Veio, que está nos ajudando bastante. A cidade é maravilhosa, estamos num hotel excelente. Estou 100% para a luta, focado, feliz e, quando estou assim, fica difícil de me bater. O Ericson e o Veio estão me passando muita energia positiva e estou pronto para a guerra. Quero mais essa vitória”, diz ao GRACIEMAG.com.

Charles treina com Ericson Cardoso.

Miller vem numa série de cinco triunfos no UFC e, nas 18 vitórias do cartel (duas derrotas), finalizou em dez. Treinador de Charles na Bronx’s Gold Team, Ericson Cardoso fala do oponente do pupilo.

“O Jim Miller já mostrou que é um atleta perigoso, canhoto. Sempre pegamos os pontos falhos e acho que o Charles pode aproveitar a envergadura, já que é mais alto. Também acredito que o chão do Charles é superior. O Miller deu uma entrevista dizendo que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, que tem que ser respeitado. Nunca desrespeitamos ninguém. Sabemos da qualidade do chão dele, mas sei mais ainda do meu aluno. Estamos preparados por cima ou por baixo”, analisa.

“O Miller é um cara completo, duro em cima e tem o chão bom. Acho que é mais técnico que o Escudero, por exemplo, e vem para cima. Ele vai tentar impor o ritmo, o que ainda não conseguiram contra o Charles no UFC. Isso é o que esperamos dele e treinamos para isso”, encerra.

Bronx trabalha a guarda com Maurício Veio.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *