Após nove vitórias seguidas no MMA, oito delas por nocaute, Cain Velasquez alcançou o topo do mundo na modalidade, campeão do UFC entre os pesos pesados de forma irretocável. Pelo caminho, o filho de mexicanos tombou atletas consagrados como Rodrigo Minotauro e solucionou verdadeiros dilemas, a exemplo da vitória contundente contra o mais pesado e temido Brock Lesnar, no combate que lhe valeu o cinturão.
Depois de uma década com o título dos pesados em franco rodízio, muitos analistas apostam que agora a categoria tem um novo rei, pronto para um longo governo. Mas será essa muralha de fato impenetrável? Não, apostam diversos mestres de Jiu-Jitsu, convidados por GRACIEMAG para apontar as brechas por onde Cain pode ser destronado, de Renzo Gracie a Murilo Bustamante. Além deles, Junior Cigano abre o jogo e explica como seus treinos no chão vão ajudá-lo a roubar o cinto de “El Paredón” Velasquez. Não perca, nas bancas.
Sua GRACIEMAG de dezembro traz ainda:
Bate-Pronto exclusivo com Vitor Belfort
Cobertura completa do Mundial Sem Kimono
Retrospectiva especial: as grandes lições de 2010 no Jiu-Jitsu
Plano de Aula: ataque as costas com Bruno Malfacine, o galinho que ganhou tudo em 2010
Martin Rooney: a arte de empurrar para vencer
O melhor do Campeonato Sul-Americano; O que todo faixa-branca deve saber; e a Ginástica Natural fiel de cada mês.
E na NOCAUTE:
O almanaque completo para entender o UFC após a fusão com o WEC, cobertura completa do UFC 123 e a ameaça ao reinado de Fedor Emelianenko como o melhor peso pesado de todos os tempos.
Se preferir, assine sua revista favorita, com mais economia e conforto. Aproveite o fim de ano e dê uma assinatura de GRACIEMAG de presente, clicando aqui!
Parece que a revista priveligiou o MMA nesta edição. Caim Velasquez não é tão previsivel como falam e o atleta Cigano terá que tomar muito cuidado para não ser mandado para o hospital. Os mestres em geral devem recordar que o salto alto é um problema, que atletas que dão show podem ter um dia dificil, etc Vamos torcer mas com cautela! Ossssssssssssss!!!!!!!
Boas posições do Malfacine, fotão com Tanquinho, bom papo com Vitor Belfort, treinadores dando dicas para vencer Velasquez com o jiu. Gostei da edição, a revista vem mantendo o padrão
Tava muito afim de comprar a revista aqui em Blumenau – SC, mas procurei nas maiores bancas aqui da cidade e não encontrei.. só vou encontrar assinando a revista por aqui?
JJ, continuou sem achar? Procure nas melhores bancas e livrarias. Vamos conferir o que houve. Abraços
Gostaria de saber como consigo a edição da revista número 164 (dieta gracie)
Moro em Campo Grande RJ e desde já agradeço a atenção.