Anderson no “top 10” do Yahoo! Brasil

Share it

Anderson Silva dá uma sola em Sonnen. O campeão dos médios atraiu a atenção da torcida em 2010. Foto: Josh Hedges.

O Yahoo! Brasil divulgou ontem os assuntos esportivos mais comentados na web em 2010, com base nas buscas feitas no portal e na popularidade das matérias mais clicadas. O futebol foi o destaque do ano, com Neymar e Adriano na liderança da lista, mas a fórmula 1 e o vôlei também aparecem entre os principais tópicos.

“Milhões de pessoas procuraram o Yahoo! em 2010 para se atualizar, pesquisar e se conectar com pessoas e assuntos que consideraram relevantes”, ressalta Rafael Alvez, editor chefe do Yahoo! Brasil. “As buscas apontam para uma tendência de interesse dos usuários, que usaram a Internet para ter mais informações e detalhes de última hora sobre as notícias que mais lhes chamaram a atenção”, complementa Alvez.

O ranking é composto pelos 10 assuntos que mais despertaram a curiosidade dos brasileiros e os estimularam a clicar nos destaques da homepage do Yahoo! Brasil pelo computador ou pelo celular. Para desenvolver as categorias Top 10, o Yahoo! pesquisou as notícias mais populares com base em uma série de fatores, incluindo volume absoluto, crescimento de períodos anteriores e a seleção editorial para identificar os principais temas e tendências. Os usuários e suas pesquisas e seleções de conteúdo sempre mantém o anonimato.

Os termos mais buscados também podem ser acessados pelo link www.yahoo.com.br/retrospectiva. Confira:

Top 10 do Esporte

Neymar
Adriano
Felipe Massa
Vôlei brasileiro
Rafael Nadal
Ronaldinho Gaúcho
Ronaldo
Mano na Seleção
Vagner Love
Anderson Silva

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *