Feras do MMA vencem em disputas sem kimono

Share it

Cromado e seus pupilos. Foto: arquivo pessoal.

Aconteceu no último domingo o Estadual Sem kimono e o Festival Rio Estudantil de Jiu-Jitsu. O Estadual Sem kimono teve como destaque na principal categoria, o absoluto faixa-preta, o atleta da RFT e também lutador de MMA Leonardo Nascimento, o Chocolate. Além da fera, outros ilustres alunos do mestre de luta livre Marcio Cromado brilharam, como Luciano Azevedo (médio) e Julian Jabá (meio-pesado). Luciano impressionou tendo finalizado as duas lutas que fez com o mata-leão. 

Outros destaques foram João Gabriel (Soul Fighter), na faixa-marrom, campeão na categoria pesado e no absoluto. O campeão do Pan 2010 finalizou a luta que fez no peso e as outras quatro no absoluto. 

Na roxa, Kauê Damasceno e André Brunetti, da Nova União, fecharam na categoria superpesado e Kauê também foi campeão no absoluto. 

O vencedor do absoluto azul foi Patrick Gáudio (Top Brother). Também vale destacar Pedro Costa, representante da Academia Gavazza (Colegio Martins), que venceu por finalização tanto no Estadual Sem kimono como no Festival Estudantil.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *